19 de maio de 2023

Review | Creme Para Mãos & Unhas & Cutículas | Cuidado Total | Faberlic


Algo que nunca acabo por falar são Cremes para as nossas Mãos, em que era raro usar um produto desses, mas com o passar do tempo noto que é algo que as minhas mãos tenho pedido. Acabei por tentar juntar a minha rotina o uso de creme para as mãos, em que posso dizer que desde que comecei a usar tenho notado bastante diferença. Claro que já faz algum tempo que tinha Recebido este produto da Marca Faberlic mais um produto, onde tenho vindo a usar todos os dias, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

 Creme Para Mãos & Unhas & Cutículas | Cuidado Total | 


É mais um Creme para as Mãos que é composto com ureia que acaba por será uma verdadeira salvação. Este componente tem um efeito benéfico na pele que vai ajudar a hidratar, nutre e também atua como condutor de elementos úteis. Com a ajuda do óleo de girassol na composição dos cosméticos, trata-se a pele seca das mãos, rosto, pescoço. Não cria uma película protetora pesada na pele, ao mesmo tempo que a hidrata perfeitamente.  É mais um Produto que acaba por ser fabricado por ordem de Faberlic JSC, Rússia, Moscou, st. Nikopolskaya, 4, onde o seu País de origem é Rússia.


Vamos falar da sua embalagem é bem simples com a uma cor amarela e ainda com um padrão de girassol, onde acaba por ser feita de um plástico bem simples, mas com alguma qualidade. Acaba por trazer 75g de produto e têm a validade após abertura de 18 meses.


Quanto a sua tampa acaba por ser bastante simples, em que o que mais gostei é que acaba por vir selada com um plástico que para podemos usar têm de ser retirado. O que acabei por notar é que por ser nesse formato não deixa sair demasiado produto na hora de ir usar o creme.


Acaba por ser mais um Creme para as Mãos e ainda Unhas e Cutículas, onde a sua consistência acaba por ser bem concentrada, mas atenção que acaba por ser um produto muito fácil de aplicar e até espalhar. O que acabei por notar que é mais um produto que acaba por ter um leve cheiro, mas o que notei é que não é forte e não fica por muito tempo na nossa pele.

 O que acabei por notar com o uso deste produto é que as partes mais secas que tinha tanto a volta da cutícula como em algumas zonas da minha mão acabaram por desaparece. É mais um produto que acaba por deixar a nossa pele muito mais hidratada e muito mais macia e suave ao seu toque, em que é um produto que acaba por ser absorvido pela pele em minutos.

Quanto a sua utilização, posso dizer que acaba por ser mais um produto que tenho usado quase todos os dias antes de deitar-me a noite, acabo por aplicar um pouco de produto e acabo por espalhar pelas mãos, em que gosto bastante da hidratação que deixa.

Vamos falar do seu preço é algo que não sei dizer quanto acaba por custar, mas não deve passar dos 6,00 €, em que vai poder encontrar a venda no Catálogo da Faberlic, mas atenção que não sei se ainda se vende cá está marca no nosso país. Vai poder encontrar a venda no Site da Faberlic entre outros produtos.

(Atenção que este produto foi-me enviado por uma revendedora da Marca)

Já conhecia esta Marca? Se sim, deixa aí em baixo que é algo que vou adora saber? Se ainda não vou gostar de saber qual será a sua opinião?

 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.