1 de maio de 2023

Review | Creme Corporal & Cara & Mãos | Para Todo o Tipo De Pele | Hidratante De Azeitona | Amalfi


Ora bem! Na verdade, que usar Produtos para o Corpo era algo que não conseguia juntar a minha Rotina, mas com o passar dos dias isso foi mudando, onde cada vez mais tenho adorado usar Creme Corporal, mas algo que tenho tentado é nunca usar a mesma Marca. Como sabe aos poucos tenho vindo a conhecer os Produtos da Marca Amalfi, onde faz poucas semanas que acabei por abrir uma Nova embalagem de Creme Corporal onde acaba por ser mais um Hidratante De Azeitona, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

 Creme Corporal & Cara & Mãos | Para Todo o Tipo De Pele | Hidratante De Azeitona | 


Acaba por ser mais um Produto 3 in 1 em tanto vamos poder usar como Creme Corporal, mas também como Creme Das Mãos ou até no nosso Rosto, em que a sua composição acaba por ser bastante hidratante de azeitona. Atenção que acaba por ser mais um produto que é ideal para podemos usar em qualquer tipo de pele. É mais uma Marca que acaba por ser Fabricada na Espanha.


Vamos falar da sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser rendando e feita de um material de um plástico bastante simples, mas com bastante qualidade. Algo que acabo por notar quando acabei por comprar o produto é que normalmente acabam por vir selados com qualquer plástico a volta da sua embalagem, mas no caso este produto não vinha com nada, assim nunca sabemos foi-se aberto por alguém. Acaba por trazer 200ml de produto e têm a validade após abertura de 12 meses.


Como vai dar para ver é mais um produto que acaba por ter uma tampa bastante simples, mas após abri o que me deparei é que este produto acaba por vir selado com uma pequena proteção de uma prata, em que assim podemos saber que o produto nunca foi aberto por ninguém nem nunca usado.


Como acaba por ser um produto que vêm selado com uma proteção de uma prata para podemos usar o produto temos de retirar essa proteção e depois com a ajuda da tampa usamos para manter o produto fechado.


Como dá para ver é mais um produto 3 in 1, onde vai dar para usar no corpo ou até na cara como até nas nossas mãos, mas eu acabei por optar por usar somente no corpo, onde acaba por ser mais um produto que é bastante hidratante que na sua composição acaba por ser de azeitona em que vai deixar a nossa pele muito mais macia e suave ao seu toque.


Quanto a sua consistência não é de todo um Creme Corporal que seja muito líquido nem muito grosso, está entre o meio, mas o que posso dizer que podemos tentar virar o pote ao contrário que o produto nem do lugar se mexe. Algo que tenho adorado bastante neste Produto para Corpo é que acaba por ter um aroma bastante suave, mas muito agradável, onde acaba por ficar por algum tempo na nossa pele. 

Quanto a sua aplicação é mais um produto bastante fácil de aplicar na nossa pele, onde não precisamos assim de muito produto para aplicar na nossa pele, mas uma coisa que posso dizer é por ser no formato de pote e ser um produto que temos de abrir a sua tampa, acaba por não ser muito higiénico, onde sempre que for para usar o produto temos de ter bastante atenção de ter as nossas mãos bem lavadas, ou temos a opção de tentar virar o produto para um frasco que seja no formato de pump, onde acaba por ser muito mais prático.

O que acabei por notar com o uso deste Creme Corporal é que acaba por ser um produto bastante fácil de aplicar na nossa pele e o que acabei por notar que acaba por ser um produto que em pequenos segundos o produto está por completo seco na nossa pele. 
Quanto a sua utilização, posso dizer que é um produto que acabo por usar sempre no fim do meu banho, onde deixa a nossa pele muito mais hidratada e muito macia ao seu toque.

Vamos falar do seu preço é de 2,00 €, mas eu acabei por Comprar numa qualquer Promoção de 1,00 €, numa Loja Local, mas sei que vai ainda poder encontrar a Marca Amalfi a venda em Lojas Online, mas atenção que isso vai variar o seu preço.

(Atenção que foi mais um produto que foi comprado com o meu dinheiro)

Qual será mesmo a sua opinião sobre este produto para o Corpo? Deixa aí em baixo, que é algo que vou gostar de conhecer?

 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.