19 de abril de 2023

Review | Paleta De Sombra | Pure Beauty | Astra Makeup


Astra Makeup é mais uma das Marcas de Produtos de Maquilhagem que ainda não conheço assim muito bem, onde aos poucos tenho vindo adquirir algumas coisas da Marca para depois trazer a minha pequena opinião. Hoje venho falar da Paleta Pure Beauty, onde acaba por ser um produto +90% Natural, onde tenho vindo a usar já faz algumas semanas.

Paleta De Sombra | Pure Beauty | Astra Makeup 


É mais uma Paleta composta por tons neutros, onde é ideal para podemos recriar Maquilhagens tanto para o nosso dia a dia como para a noite. É mais uma Paleta que acaba por ter como nome Pure Beauty da Marca Astra Makeup.


A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um papelão bastante simples, mas atenção com muita qualidade. Quanto ao fecho desta Paleta acaba por ser num formato de um íman, onde não é de todo um produto que abra com muita facilidade. É mais uma marca que acaba por ter +90% de Ingredientes Naturais. Falando do seu peso é de 15,5g onde cada sombra acaba por trazer 0.55oz em que a sua validade após abertura é de 12 meses.


É mais uma Paleta composta por 9 Sombras que acaba por ter como base Matte e ainda Sombra Perolado, em que a sua conjugação de cores é violeta, castanho, cor-de-rosa, nude. É mais um conjunto de cores que vamos poder recriar uma maquilhagem tanto para o nosso dia como até para a noite.


Uma das coisas que acabo por fazer sempre que vou usar alguma paleta de sombras é primeiro de todo fazer a swatch de cada uma das sombras. Não só para saber qual vai ser a qualidade do produto mas também para ver, qual será a sua pigmentação de cada uma das cores. O que posso dizer que a sua fórmula acaba por ser uma mistura de pó com uma mistura de brilhos, mas na hora de aplicar acaba por ser bem fácil. A sua pigmentação o que posso dizer que pelo menos 3 cores acabam por não ter assim uma boa pigmentação, mas as restantes acabam por ser muito.


Após várias vezes a usar esta paleta o que acabei por notar é que algumas sombras acabam por ter uma pequena queda na hora de ir buscar a sombra com o pincel, mas é uma fórmula muito fácil de trabalhar e até de esfumar. Quanto as sombras de brilho posso dizer que para ficar com uma cor bem intensa têm de ser aplicado com a ponta do dedo. Algo que notei é que esta paleta não têm qualquer cheiro.


Quanto a sua duração, isso depende muito dos produtos que acaba por usar antes de aplicar qualquer coisa nos olhos, mas vamos poder usar tanto aplicando um primer como até sem ter aplicado algo. Usei das 2 maneiras e o que posso dizer que com a ajuda de um primer a sombra acaba por ficar ainda muito mais intensas e com uma pigmentação muito boa, onde o seu brilho acaba por ficar por mais tempo. Quanto ao uso sem primer o que notei é que a sombra até é fácil de trabalhar, mas temos de ir aplicando a sombra aos poucos visto que ao esfumar a sombra a cor acaba por ficar com pouca pigmentação.

Quanto ao seu preço desta Paleta é de 6,20 €, onde vai poder encontrar a Marca Astra Makeup na Loja Notino.pt, onde foi lá que acabei por adquiri este produto, mas sei que está Marca vai poder encontrar em outras Lojas.

(Atenção que foi mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Opinião Final: O que posso dizer que até acabei por gostar bastante desta paleta e até da sua conjugação das cores das sombras e para não falar na sua pigmentação.

Já conhecia a Marca Astra Makeup? Se sim, deixa aí em baixo que vou adora conhecer também a sua opinião?

 

4 comentários :

  1. Amei as cores dessa paleta, lindas demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Que paleta linda!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderEliminar
  3. É bom testar mascas novas né? Eu super gosto.
    Linda essa paleta, estou começando a usar sombra, e amei sua indicação!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.