22 de março de 2023

Review | Paleta De Sombras Olhos | 24K Gold Rush | w7 Cosmetics


Para quem me conhece sabe bem que uma das Marcas bastante Acessível que mais gosto é a w7 Cosmetics, onde posso dizer que tenho uma basta gama de coisas da Marca, onde aos poucos tenho vindo a testar algumas coisas. Já faz sim algum tempo que tenho vindo a usar a Paleta De Sombras 24K Gold Rush, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras Olhos | 24K Gold Rush | w7 Cosmetics


É mais uma Paleta De Sombras da Marca w7 Cosmetics, onde acaba por ter como nome 24K Gold Rush, onde é composta por tons ricos e pigmentados de castanhos e dourados, mais dois tons de azul que vão dar um toque de classe. 


Falando da sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feita de um cartão de papelão retangular, onde acaba por ter alguma qualidade. Uma das coisas que acabei por notar que não é de todo um modelo de paleta que abra assim com muito facilidade, onde acaba por ter o seu fecho em formato de um íman.  Falando do seu tamanho não é muito grande, mas sim uma paleta que não pesa assim muito. A sua validade após abertura é de 18 meses, onde acaba por ser mais uma Marca que não faz nenhum teste em animais. Uma das coisas que posso dizer que quando acabei por comprar este produto não vinha selado com qualquer plástico a volta do produto. 


Conforme habitual na Marca e no modelo de Paletas assim acaba sempre por trazer um pequeno espelho, onde até acaba por ter alguma qualidade, onde vai ser muito prático para podemos levar de viagem.


Acaba por ser mais uma Paleta composta por 14 Cores que acaba por ter como base de acabamento fosco, cintilante e ainda com bastante brilho. Acaba por ser mais um modelo de Paleta que vai ser ideal para poder fazer uma maquilhagem muito mais simples, como até algo muito mais trabalhado.


Algo que acabo sempre por fazer antes de usar alguma paleta é primeiro de todo fazer os swatch de cada uma das Sombras, não só para tentar perceber qual será a sua qualidade, mas também a sua pigmentação. O que acabei por notar é que acaba por ter alguma sombra que não é assim muito pigmentada, visto por ser uma cor bastante clara, onde as restantes são bastante pigmentadas e até as que acabam por ter um leve brilho e ainda as cintilantes.  Falando da sua fórmula acaba por ter uma mistura de pó com uma mistura de pigmento prensado, aonde quando vamos para aplicar acaba por ficar com a sua fórmula mais cremosa.


O que acabei por notar com a utilização desta paleta é que algumas das sombras acabam por ter alguma queda e ainda esfarelam um pouco, mas na hora de aplicar ou até trabalhar a sombra é bastante fácil de esfuma e até de aplicar as sombras cintilantes como as de brilho. Acaba por ser mais uma paleta que não têm nenhum tipo de cheiro.


Vamos falar da sua duração e até da pigmentação, algo que posso dizer que acabei por usar das 2 maneiras, onde optei por usar sem ter aplicado algum primer, onde até posso dizer que foi razoável a sua duração, mas o que notei é que com o passar do tempo as sombras com brilho vão ficando mais fracas. Quanto ao uso com o primer acaba por deixar a nossa sombra com uma pigmentação mais intensa, onde acaba por manter a cor mais intensa por mais horas.


Conforme habitual no modelo de paleta assim acaba por trazer um pequeno pincel de dupla ponta, onde vai ser muito prático para poder levar de viagem. O que posso dizer que até têm alguma qualidade, onde as suas cerdas não picam, mas sim são bastante macias.

Quanto ao Preço depende muito de qual será a Loja que vai encontrar a venda, onde posso dizer que Comprei a minha pelo Valor 5,95 na Loja Primor.eu, onde já faz algum tempo, mas sei que vai encontrar a venda a Marca w7 Cosmetics também na Loja Notino.pt e ainda na Loja Atcosmetics.pt entre outras.

(Atenção que foi mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Opinião Final: O que posso dizer de mais uma paleta é que acabei por gostar bastante da conjugação das cores e ainda para não falar da sua pigmentação e da qualidade que acaba por ter.

Já conhecia esta paleta? Se sim, deixa aí em baixo? Se ainda não gostaria bastante de conhecer um pouco, qual será mesmo a sua opinião?

 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.