1 de fevereiro de 2023

Review | Spray Fixador De Maquilhagem | Cucumber | I Heart Revolution


Fixadores De Maquilhagem é algo que ainda não encontrei o que acabe por ser o meu Favorito, onde aos poucos tenho vindo a Testar Varias Marcas, onde hoje venho partilhar uma pequena opinião sobre mais um Spray Fixador da Marca I Heart Revolution, que já faz algum tempo que tenho vindo a usar para realmente saber o que vou achar sobre o produto.

Spray Fixador De Maquilhagem | Cucumber | I Heart Revolution


É sim, mais um Fixador De Maquilhagem da Marca I Heart Revolution, onde acaba por ser um produto que possui ingredientes hidratantes, deixando a nossa pele muito mais fresca, onde vai fazer com que a nossa maquilhagem dure muito mais tempo. Acaba por ser mais uma Marca Livre de Crueldade e Vegano.


Vamos falar da sua embalagem acaba por ser feita de um frasco redondo de um plástico, mas algo que notei é que não é mole, mas sim um pouco mais duro. É sim, um produto que acaba por trazer 100ml de produto e acaba por ter a validade após abertura de 12 meses. O que acabei por gostar muito é que é mais um modelo ideal de embalagem que vamos poder levar de viagem.


Quanto a sua tampa acaba por ser bastante simples, mas no formato de um spray, onde é bastante prático de usar. O que acabei por notar é que na hora de ir usar o produto acaba por ser tão fácil e posso dizer que acaba por espalhar bastante bem o produto pelo nosso rosto. Uma das coisas que posso dizer que é que está embalagem não vinha selada com qualquer plástico a volta do produto, mas sim com um pequeno selo na parte da tampa, assim acabo por saber que o produto nunca foi aberto por ninguém.


É sim, mais um produto que é para usar no final da nossa maquilhagem, onde vai ajudar não só a manter os produtos intactos, mas que ainda acabe por ter uma duração mais longa. A sua fórmula acaba por ser bastante liquida, mas na hora de aplicar acaba por ser muito fácil e o que notei é que o seu primeiro ingrediente acaba por ser composto por Água. Algo que não gostei assim muito é que acaba por ser um Fixador que têm um leve cheiro, onde na hora da sua aplicação acaba por ficar um cheiro bastante intenso, mas com o passar dos segundos acaba por desaparecer.


Sem Produto Aplicado - Algo que tenho optado é sempre tentar mudar um pouco a maquilhagem que acabo por usar, mas há dias que nem sempre é muito fácil fazer algo mais trabalho, onde foi o caso desse dia, em que optei por algo mais simples, mas com pequenos detalhes. Mas algo que nunca dispenso de usar é o fixador de maquilhagem, mesmo não tendo aplicando muita coisa no meu rosto.


Com Produto Aplicado - Algo que costumo sempre fazer após ter terminado a minha maquilhagem é sempre aplicar um pouco de Fixador De Maquilhagem, onde acabo por pegar no produto e com uma distância de 20 a 30 cm de distância vamos aplicar um pouco do Spray no nosso rosto. 
Depois com a ajuda de um leque acabo por fazer um pouco de vento para que o produto acabe por secar por completo na nossa pele. 
Atenção que acabo só por fazer pelo menos 4 borrifadelas pelo meu rosto todo.

O que acabei por notar com o uso deste produto tanto com maquilhagem muito mais simples como até com uma mais trabalhada, o que notei é que não é de todo um produto que não deixa a nossa pele com aparência de laca, mas sim uma pele muito mais hidratada. É sim, um produto que acaba por deixar a nossa pele um pouco matte e quando acabamos por passar o dedo o que notei é que não deixa que o que acabamos por aplicar saia do lugar. 

A sua duração isso vai depender muito se vais usar sempre os mesmo produtos, mas algo que nunca faço visto que adoro trocar o que uso, mas o que acabei por notar é que passado mais de 6 horas a minha pele ainda continuava igual quando acabei por aplicar o produto.
Quanto a duração em outro tipo de pele, posso dizer que no momento só usei na minha pele que é normal a seca, onde não posso dizer a duração em outro tipo de pele.


Das coisas que acabo por fazer sempre que chego a casa, em que não tenho mais nada para fazer é remover tudo que acabei por aplicar no meu rosto, onde no momento uso os discos de algodão que são reutilizados, mas para ver como o produto resultou usei os que acabamos por jogar no lixo, onde o algodão acabou por ficar tortamente sujo do que tinha aplicado a mais de 6 horas.

Quanto ao seu preço Original é de 6,99 €, onde acabei por Comprar o meu numa promoção de 1,99 €, na Loja Primor.eu, mas sei que vai poder encontrar a Marca I Heart Revolution a venda na Loja Maquibeauty.

Opinião Fianl: Posso dizer que gostei muito da duração deste produto e como acaba por deixar a minha, mas algo que não gostei muito é por ter um cheiro que é algo que não gosto muito.

(Atenção que este produto mais uma vez foi comprado com o meu dinheiro)

Já conhecia este Fixador De Maquilhagem? Se sim? Deixa a sua opinião aí em baixo? Se ainda não quero saber qual será mais uma vez a tua opinião?


 

5 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.