8 de fevereiro de 2023

Review | Paleta De Sombras | True Colour 15-in-1 Day to Night | By Avon


Confesso que em falar dos Produtos De Maquilhagem da Avon é algo que nem o sempre faço, mas também tenho um motivo as vezes nem tudo me chama atenção e para não falar nos preços que as vezes são bastante elevados para o produto que acabamos por ver no catálogo. Já faz bastante tempo que acabei por adquirir esta Paleta De Sombras na Revista da Revendedora, onde posso dizer que uso em que acabei por decidir trazer a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras | True Colour 15-in-1 Day to Night | 


É sim, mais uma Paleta que acaba por pertencer à Linha True Colour, onde acaba por ter como nome 15-in-1 Day to Night, em que é composta por Tons Neutros.


Quanto a sua embalagem é bastante simples, onde é no formato retangular em que o seu material acaba por ser feito de um plástico com bastante qualidade. O que acabei por notar é que não é de todo uma embalagem que abra assim com muita facilidade. Acaba por trazer 15 sombras onde o seu peso é de 15g. A validade após a sua abertura é de 24 meses.


Uma das coisas que acabei por gostar no modelo desta paleta é por trazer um pequeno espelho que acaba por ter bastante qualidade, onde acaba por ser muito prático para podemos levar de viagem.


Acaba por ser mais uma Paleta composta por 15 Sombras Neutras, onde têm como base Matte e Cintilantes, em que 4 delas acabam por ser totalmente Matte e as restantes acabam por ter um leve brilho. Com esta conjugação que acaba por ter é mais um modelo de paleta que vai ser ideal para podemos usar no nosso dia a dia ou até tentar fazer algo mais elaborado para a noite.


Antes de usar qualquer Paleta De Sombras o que costumo sempre fazer primeiro de todo é o swatch de cada uma das sombras, não só para saber qual será a sua qualidade, mas também para ver qual será a sua pigmentação. O que acabei por notar é que as sombras que acabam por ser mais claras não têm assim muita pigmentação, mas as mais escuras acabam, por até ter algumas. Falando da sua fórmula acaba por ser em pó, tanto as sombras Matte como a cintilante.


Após ter usado varias vezes está paleta o que acabei por notar é que mais uma paleta que acaba por ter bastante queda na hora de usar a sombra com o pincel, mas é uma fórmula muito fácil de esfuma, mas vamos ter de ir aplicando a cor aos poucos visto que por não serem muito pigmentadas acabam por perder a cor muito fácil. Algo que acabei por notar é que não têm qualquer cheiro.


Acabei por usar de 2 maneiras, e o que posso dizer que acabei por notar alguma diferença. Primeiro de todo usei sem ter aplicado qualquer tipo de primer, onde posso dizer que a sombra acaba por não ficar muito pigmentada, mas até é fácil de trabalhar, mas com o passar das horas a sombra acaba por perder o seu brilho e ainda a intensidade. Para quem gosta de usar qualquer sombra e aplicar primeiro de todo um primer é algo que faço sempre, onde posso dizer que se usar algo antes vamos acabar por notar diferença na pigmentação e ainda na sua duração que vai acabar por ser muito mais intensa. 

O seu preço se não me engano o Original é de 12,99 €, mas se não me engano acabei por Comprar pelo de 5,99 € no catálogo da Revendedora.

Opinião Final: O que posso dizer que acaba por ser uma Paleta até que gostei muito da conjugação das cores, onde é uma Paleta ideal para quem não gosta de usar assim uma maquilhagem muito carregada, em que tenho optado por usar este produto junto com outras paletas.

(Atenção que acaba por ser mais um produto comprado por mim)

Qual é mesmo a sua opinião a Linha True Colour Da Avon? Deixa aí em baixo que sim, vou adorar saber? Já tinha ouvido falar desta paleta? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?


 

8 comentários :

  1. Que paleta clássica e linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Amei as cores são bem neutras,da pra criar várias makes estilosas.Eu amo maquiagem. Quem quiser visitar meu blog tem várias dicas de moda http://divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
  3. You look amazing.
    New post: https://www.melodyjacob.com/2023/02/how-to-style-high-waisted-pants-with-a-sweater.html

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.