20 de fevereiro de 2023

Review | Máscara facial | Super Skin Superfood | Pomegranate Power | w7 Cosmetics


Nem sempre é fácil tirar um tempo para cuidar de nós com uma rotina bastante corrida, onde tenho saudades de cuidar um pouco mais da minha pele. Em usar Máscaras Em Tecido é algo que gosto bastante, onde aos poucos venho a conhecer as Máscaras da w7 Cosmetics, onde acabei por usar uma delas e hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Máscara facial | Super Skin Superfood | Pomegranate Power | 


É sim, mais uma Máscara Facial com extrato de romã, colágeno, anis, chá-verde e extrato de avelã, que vai acabar por oferece vários benefícios para a nossa pele, pois vai deixar mais calma, revitaliza, restaura e traz luminosidade à pele e ainda a deixa muito mais saudável.


A sua embalagem acaba por ser bem simples, onde é feita de um plástico bem diferente, mas bastante grosso. O que posso dizer que por ser mais um produto que pertence à gama w7 Cosmetics não é de todo um produto feito cá, mas sim Made in Koreia. Algo que acabei por notar é que na parte de trás da sua embalagem não traz algo escrito na nossa língua para podemos saber como vai ser usado o produto, onde a linguagem que vamos acabar por entender melhor é o espanhol. É sim um produto que acaba por trazer 18g e acaba por dar só para usar uma vez. Quanto a sua validade o que me deparei é que na embalagem diz que é de 3 anos.


Após abrir a embalagem com que acaba por ter dentro é com um formato de uma máscara em tecido que acaba por ser bastante parecido a uma toalhita, mas o que acabei por notar é que este acaba por ser bastante grosso e ainda vinha bastante molhado de produto.

Tipo De Pele: O que posso dizer da minha pele é que depende muito do clima do tempo que estamos, onde há sempre alguma parte que acaba por ser um pouco mais seca, mas só em pequenas zonas, porque outras acaba por estar bastante macia ao seu toque.

Como usar: Primeiro de tudo o que costumo fazer é sempre limpar o meu rosto, onde acabo por passar por água e com uma toalha com vou limpado o meu rosto. Acabo por abrir a embalagem e retirar a Máscara que vêm dentro, onde acabo por aplicar no rosto. O que acabei por notar é que é um modelo que até acaba por encaixar muito bem no formato do meu rosto. O que acabei por notar nos primeiros minutos que apliquei a máscara é que acaba por deixar a nossa pele muito fresca. Falando do seu tempo no rosto, na embalagem acaba por dizer entre 15 a 20 minutos, e após passar esse tempo temos de retirar do rosto.

Após ter Usado: Após ter passado esse tempo o que vamos fazer e remover do rosto, onde com as pontas dos dedos com o restante produto que acaba por ficar no nosso rosto vamos fazer uma pequena massagem para que o produto acabe por ficar por completo na nossa pele. O que acabei por notar é que acaba por ser uma máscara que acaba por deixar o nosso rosto muito mais hidratado e bem suave ao seu toque em que as partes que tinha mais secas acaba por ficar um pouco mais hidratadas. Algo que notei é que acaba por ser um produto que têm um leve cheiro, mas posso dizer que é bastante suave.

Vamos falar do seu preço, acho que isso vai depender muito da Loja que acaba por optar por escolher para fazer a sua compra, onde acabei por obter a minha na Loja Primor.eu pelo Preço de 1,00 € numa promoção qualquer, mas vai encontrar está Marca a venda também na Loja Maquibeauty.pt.

(Atenção que acaba por ser mais um produto comprado por mim)

Já conhecia a Marca w7 Cosmetics? Se sim, deixa aí em baixo a sua opinião? Se ainda não? Gostaria de saber qual foi mesmo a sua opinião sobre este produto para o nosso rosto.

12 comentários :

  1. Não conhecia, mas vou guardar a sugestão!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca, obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  3. Achei bem interessante, gostei de conhecer ela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas é sempre bom conhecer novos produtos!
    Obrigada pela resenha.
    Beijos.

    Aos Olhos da Diu

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada disso fiquei curiosa com o teu feedback
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Estou com vontade de experimentar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oie, vindo conhecer o blog! Gostei muito da resenha, não conhecia! É sempre bom saber de produtinhos novos ks'
    Volto para futuras visitas, salvei o link do blog aqui! gostei! Beijos até mais!

    Se puder conhecer meu blog também, fico feliz. Estou recomeçando.
    https://bloglilianmarques.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Thanks for sharing, I will look out for this product.
    https://www.melodyjacob.com/2023/04/pollok-country-park-glasgow-scotland-things-to-do.html

    ResponderEliminar
  9. Não conheço as máscara da marca mas esta parece-me ser boa! :)

    ResponderEliminar
  10. Oii Sofia,
    Adorei a resenha!
    Não conhecia essa marca, mas parece ser ótima.

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.