3 de fevereiro de 2023

Review | Face Mask | Baobab Aqua | 24/7 Studio


Algo que tenho tentado usar muito mais são as Máscara Para Rosto Em Tecido, onde é algo que tenho bastante de Várias Marcas. 24/7 Studio é sim, mais uma marca Coreana, onde posso dizer que aos poucos tenho vindo a usar e tenho gostado bastante. Para um novo post de hoje venho mais uma vez partilhar a minha pequena opinião sobre a Face Mask Baodab Aqua.

Face Mask | Baobab Aqua | 24/7 Studio 


Acaba por ser mais uma Face Mask para o nosso rosto, onde vai ajudar a manter a nossa pele muito mais hidratada e ainda muito mais suave. Contém extrato de Aloe vera que ajuda a pele a ficar macia e flexível, condicionando-a para curar a sua condição de pele. É sim, mais uma Máscara da Marca 24/7 Studio.


Vamos falar da sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico diferente, mas bastante grosso. Algo que acabei por gostar como não é de tudo um produto feito no nosso país acaba por vir em outra língua, mas a Loja que acabei por comprar acabou por colar um autocolante com um pequeno texto a explicar como vamos poder usar o produto. Traz 28ml de produto e só dá para usar só uma vez. Quanto a validade deste produto o que acabei por notar é que não traz qualquer informação com ou até numero de data a dizer até que ano podemos ter o produto sem ter usado.


Quando abrimos a embalagem o que deparamos é que acaba por ter a Máscara, onde acaba por ser feita de um material parecido de uma toalhita, onde não é assim muito fino, mas um pouco grosso, onde posso dizer que é uma máscara que acaba por vir vem molhada de produto.

Tipo De Pele : Algo que posso dizer que a minha pele tem estado melhor que as outras vezes, onde tenho tentado cuidar mais dela, mas com a mudança do clima acaba por haver algumas partes que fica um pouco mais secas. Mas ao toque acaba por esta bastante macia.

Como Usar: O que costumo sempre fazer antes de usar qualquer coisa no meu rosto é primeiro de tudo é lavar o meu rosto, onde depois acabo por abrir a embalagem da máscara onde acabo por aplicar no rosto. O que posso dizer que é um modelo bastante fácil de aplicar no rosto, onde acaba por encaixar bastante bem no formato do meu rosto. Quanto ao seu tempo na embalagem acaba por dizer para estar 10 a 20 minutos e depois desse tempo passado é só retirar do nosso rosto. O que acabei por notar nas primeiras horas é que acaba por deixar o nosso rosto bastante fresco e ainda muito mais relaxado.

Após Ter Usado: Após ter passado o tempo que acaba por dizer na embalagem o que faço é retirar a máscara do rosto, onde com as pontas dos dedos acabo por fazer uma pequena massagem com o que acaba por ficar na nossa pele. O que acabei por notar é que acaba por deixar a nossa pele muito mais hidratada e muito mais suave ao seu toque, onde noto que a pele acabou por ficar diferente, em que não se nota que até tinha partes secas. O que acabei por notar é que é uma máscara que não têm qualquer cheiro.

O seu preço isso vai depender muito da Loja que vai escolher para fazer a sua Compra, mas posso dizer que acabei por Comprar a Marca 24/7 Studio na Loja Primor.eu pelo Preço de 1,00 €, mas não sei se todas as lojas vão vender ao mesmo valor.

(Atenção que foi mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Já tinha ouvido falar desta Marca? Se sim, deixa aí em baixo? Se ainda não, qual será mesmo a tua opinião? Algo que vou adorar saber?


 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.