5 de dezembro de 2022

Review | Produto Para Rosto | Exfoliante de Limpeza Facial | Aqua Rich | Cien


Usar Marca Branca de Produtos para Rosto é algo que tenho adorado bastante. Cien é mais uma Marca que vai poder encontrar a venda no Supermercado Lidl, onde posso dizer que é uma das minhas favoritas. Confesso que já perdi a conta de quantas embalagens usei deste produto, mas confesso que nunca me deu para trazer a minha pequena opinião. Hoje venho falar de um Produto Para Rosto que é mais um Exfoliante de Limpeza Facial da Linha Aqua Rich da Marca Cien.

Produto Para Rosto | Exfoliante de Limpeza Facial | Aqua Rich 


Acaba por ser mais um Gel Exfoliante Facial que vai ajudar a remove suavemente as impurezas da nossa pele e ainda vai ajudar também a remover o excesso de maquilhagem e de oleosidade do rosto. É sim, mais um produto da Linha Aqua Rich, onde é da Gama Cien.


A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um tubo de um plástico, mas não de todo muito mole, mas bastante prática. Traz 150ml de produto e têm a validade após abertura de 12 meses.

Quanto a sua tampa acaba por ser feita de um plástico bastante duro e com muita qualidade, onde não é de todo uma tampa que abra com muita facilidade. O que acabei por notar é que a sua tampa não deixa que saia demasiado produto.


É mais um exfoliante para o rosto que acaba por contém o Complexo Hidratante Aqua Rich e Glicerina, que hidratam a nossa pele e previnem a ainda a secura. Esta loção exfoliante que acaba por ser desenvolvida para uso diário.
 É mais um produto que acaba por contém umas micropérolas esfoliantes verdes que vai acabar por ajudar removem de forma bastante suave as células mortas acumuladas na pele e ainda acaba por ajudar a retirar o excesso de oleosidade.
 É mais um produto indicados para peles normais e mistas. O que acabei por notar com o uso deste produto é que acaba por deixar a nossa pele muito mais limpa e ainda muito mais macia e suave ao toque, onde não é de todo um produto que deixa a nossa pele agressiva.
 Falando do seu cheiro é mais um produto que acaba por ter, mas o que posso dizer que é muito agradável.

Falando do seu uso, confesso que não é todo um produto que acabe por usar todos os dias, onde opto sempre por usar dia sim, dia não, onde tenho adora como acaba por deixar a minha pele. 

Mas é um produto que pode ser aplicado todos os dias, em que bastante uma pequena quantidade do produto e com movimentos circulares sobre a pele húmida. 
Atenção que temos mesmo de evitar o contorno dos olhos. Retirar com água morna.

Quanto ao seu valor se não me engano não deve passar dos 1,50 €, em que vai poder encontrar a venda no Supermercado Lidl a Marca Cien a um preço bastante acessível.

Opinião Final: Não é nenhuma novidade desde que comecei a usar os produtos da Marca Aqua Rich que tenho adorado bastante, não só pela qualidade, mas sim como acaba por deixar a nossa pele muito mais limpa e para não falar que são de preços bastante acessíveis.

Já conhecia este produto? Se sim, já usou? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?


 

7 comentários :

  1. Parece ser um ótimo produto!!

    Bom dia e boa semana ❤
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia o produto, porém temos que cuidar da pele do nosso rosto bjs.

    ResponderEliminar
  3. Achei bem interessante, parece ser ótimo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse esfoliante, mas gostei bastante da resenha
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto ainda, amo produtos para o rosto
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.