2 de dezembro de 2022

No Correio | Recebidos | Novembro | Dr Irena Eris


Nada melhor mesmo quando algo acaba por chegar ao nosso correio e acaba por ser mais uma novidade que ainda não conhecíamos. Para quem não conhece a Plataforma Trnd acaba por ser uma das aplicações ou plataformas que nos acaba por dar a oportunidade de ser Selecionados para algumas campanhas, onde assim vamos acabar por ter a oportunidade de conhecer novas coisas. Acabei por ser mais uma vez selecionada para uma campanha da Marca, onde acabei por receber uma gama de produtos para o rosto da Marca Dr Irena Eris. Hoje venho partilhar o que cá a casa chegou.

No Correio | Recebidos |Novembro | Dr Irena Eris 


Quando acabei por receber este kit vinda dentro de uma caixa de papelão, onde após abri a embalagem o que me deparei é que ainda vinha dentro de uma saca com o logótipo da marca. A sua entrega após passar uns dias e ter sido selecionada o que posso dizer que menos de 3 dias já tinha o kit na minha morada.


Acabei por receber 3 produtos da Marca Dr Irena Eris , onde acaba por ser produtos para podemos usar no nosso rosto, em que acaba por trazer o creme de dia até o creme de noite e ainda um serum, em que as embalagens acabam por trazer entre 100ml de produto. O que mais gostei é que está marca acaba por ter uma embalagem bastante bonita, é muito elegante.


Lumissima Brightening & Anti-Aging Day Cream SPF 20

Prevenção da formação e redução das hiperpigmentações cutâneas
Proteção contra o fotoenvelhecimento
Fórmula leve e de rápida absorção, perfeita para usar sob a maquilhagem
SPF20

Um cosmético extraordinário que proporciona alisamento imediato, iluminação visível e rejuvenescimento evidente da pele já após a primeira aplicação. Peptídeo de ouro coloidal inovador, enriquecido com Trihydro Activator*, que ativa os processos de transporte nas membranas mitocondriais, contribui para a estimulação da produção de colágeno e elastina, alisando a pele instantaneamente e diminuindo a visibilidade das linhas e rugas. Graças ao uso do peptídeo coloidal de ouro, o rosto fica visivelmente iluminado e clareado, recuperando o aspeto jovem. A ação lifting, potencializada pelo Complexo de Algas Vermelhas que cria um filme tensor e firmador na superfície da pele, proporciona um efeito rápido, eficaz e duradouro de alisamento de rugas. O complexo de ácido hialurónico de alto peso molecular e alguns lípidos selecionados melhora a hidratação, firmeza e elasticidade da pele.


Lumissima Whitening & Regenerating Night Cream

Clareamento da hiperpigmentação presente
Regeneração profunda
Nutrição e revitalização da pele

O Creme aproveita o ciclo noturno natural da renovação da pele, direcionando os processos de regeneração a vários níveis para a redução de rugas e descolorações. O complexo inovador Pigment-Block corrige com eficácia a hiperpigmentação, uniformizando o tom da pele. As matriquinas de sinalização presentes no creme aumentam a produção de proteínas da matriz intercelular* e melhoram a reticulação da pele. Em combinação com o ácido hialurónico esférico, garantem o efeito de suavização de rugas e aumento notável de hidratação e elasticidade da pele. A vitamina B3 e os extratos de fruta nutrem a pele, restaurando o brilho natural do rosto.


Lumissima Luminizing Age Correcting Day Serum

Brilho imediato
Luminosidade estrutural da pele (extrato de laranja espanhola)
Redução de rugas
Consistência leve e de rápida absorção, perfeito como base de maquilhagem

O Sérum concentrado suaviza as rugas e uniformiza o tom da pele de maneira eficaz, e graças aos pigmentos de interferência, ilumina a pele instantaneamente, restaurando-lhe uma aparência saudável. As matriquinas de sinalização ativam a síntese de colágeno* e reduzem as rugas. O complexo Pigment-Block ativo previne a pigmentação excessiva. A vitamina B3 e o extrato de laranja espanhola iluminam suavemente a pele.

Onde vai poder encontrar esta Marca a venda? Posso dizer que vai encontrar numa Loja Wells ou também no próprio  web da Marca Dr Irena Eris, mas se acabar por pesquisar pela marca vai encontrar mais Lojas com a marca a venda.

Como foi um kit que recebi faz poucos dias ainda não sei qual vai ser a minha opinião, mas quero ver se acabo por usar para ver como vai deixar a minha pele.

Já conhecia a Plataforma Trnd e ainda a Marca Dr Irena Eris? Se sim, deixa eu saber? Se ainda não gostavas de conhecer? Deixa eu aí em baixo que vou adora saber?

 

6 comentários :

  1. Olá! Que produtinhos elegantes 💙💙 Quero voltar para ler uma resenha sobre eles. Espero que goste.
    Passa lá no meu blog, gostaria muito de ver sua opinião sobre minha ultima postagem.
    Beijos👄💙

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem receber umas coisinhas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Que recebidos mais que incríveis

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bom ganhar recebidos não é?!
    Espero que goste e que funcionem para você, depois conta pra gente.
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.