19 de dezembro de 2022

Compra De Beleza | Maquilhagem | Loja Shein


Algo que tenho adorado é conhecer Novas Coisas e até Novas Marcas, onde já faz bastante tempo que tenho vindo a ouvir falar muito bem dos Produtos De Beleza da Loja Shein. Aos poucos tenho vindo a fazer algumas compras nessa Loja, em que tenho vindo a mandar algumas coisas de beleza, não só para ver o que vou achar, mas também para saber a qualidade. Hoje venho partilhar o que chegou cá a casa.

Compra De Beleza |  Maquilhagem | Loja Shein


SheGlam - Paleta De Sombras - When In Vienna - 10,99 € & Ficou Com O Desconto 8,54 €


SheGlam - Paleta De Sombras - When In Rome - 10,99 € &  Ficou Com O Desconto 8,54 €


SheGlam - Paleta De Sombras - Centuries - 7,49 € & Ficou Com O Desconto 2,64 €


SheGlam - Paleta De Sombras - Rose Code - 5,99 € & Ficou Com O Desconto - 3,89 €


SheGlam - Paleta De Sombras - Lots To Lave - 5,99 € & Ficou Com O Desconto 3,41


SheGlam - Paleta De Sombras - Nude Beginnings - 5,99 € & Ficou Com O Desconto 3,41 €


SheGlam - Paleta De Blush - Sweet Cheeks - Private Cabana - 4,99 € & Ficou Com O Desconto 3,27 €


SheGlam - Paleta De Sombras - Crytal Qual-Spellbound - 3,49 € & Ficou Com O Desconto - 2,38 €


 Shein - Kit De 10PC - Rosa - 2,75 € & Ficou Com O Desconto - 0,79 €

Uma coisa que posso dizer desde que comecei a comprar nesta loja só tinha até a data mandar vir roupa, onde até posso dizer que tenho adorado bastante, mas Produtos De Beleza era algo que nunca me tinha chamado atenção até que ouvi falar muito bem, onde acabei por adquiri algumas coisas, mas após ter usado algumas coisas optei por mandar vir mais algumas coisas para juntar a minha pequena coleção. 

Quanto faço qualquer comprar nesta loja o que aconselho é sempre ao finalizar a tua comprar tenta usar algum cupão de desconto e até os pontos que vamos ganhando diariamente na Loja, em que vai acabar por deixar os produtos que escolhemos com um preço mais barato.

Quanto a sua entrega o que posso dizer que em menos de 2 a 3 semanas já temos o nosso pacote no nosso correio. O que posso dizer que o seu envio que acabam por usar as encomendas não ficam presas na alfândega, onde chegam a nossa casa sem parar em lado nenhum.

Se a Loja Shein é mais uma que ainda não se aventurou a fazer alguma comprar de que está a espera de o fazer, visto que é mais uma das lojas que acaba por ter uns preços bastante bons.

Qual será o produto que acabei por comprar chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber?

 

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.