28 de novembro de 2022

Review | Paleta De Sombras | Color Icon | Nude Awakening | Wet n Wild


Como sabem algo que adoro bastante são Paletas De Sombras, onde acabo por ter uma Coleção Gigante, onde há algumas que ainda nem lhes toquei, onde aos poucos tenho tentado trazer a pequena opinião sobre o que acabo por achar. Wet n Wild é mais uma das Marcas que ainda não conheço assim muito bem, em que acabei por adquiri algumas coisas, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre a Paleta De Sombras Nude Awakening.

Paleta De Sombras | Color Icon | Nude Awakening | 


É mais uma paleta composta por Tons Neutros, onde é mais uma Paleta De Sombras da linha Color Icon que acaba por ter como nome Nude Awakening da Gama Wet n Wild.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser de um modelo retângulo, em que acaba por ser feita de um material de um plástico bastante diferente, onde notei que acaba por ter muita mais qualidade. Uma das coisas que acabei por notar que não é de todo uma embalagem que abra assim com bastante facilidade. A sua validade acaba por ser de 24 meses após a sua abertura. Falando do seu peso é de 12g, onde cada sombra acaba por trazer 0.420z.


Acaba por ser mais uma paleta que contém 10 sombras intensamente pigmentadas, onde têm como base mate, perolado, cintilante, em que vai permite criar muitas variantes de maquilhagem tanto para o nosso dia a dia como para a noite.


Uma das coisas que costumo fazer antes de usar qualquer Paleta é sempre primeiro de todo fazer o swatch de cada uma das sombras não só para saber qual será a sua pigmentação, mas também para saber qual será a cor que vou acabar por usar. O que acabei por fazer foi uma pequena passada de cada uma das sombras, onde posso dizer que a sua formula sendo em pó acaba por ser bastante fácil de aplicar. Quanto a sua pigmentação o que acabei por notar é que há só uma sombra por ser bastante clara que não têm assim tanta pigmentação, mas as restantes acabam por ter, onde as cores mais escuras acabam por manchar a nossa pele.


O que acabei por notar após usar varias vezes é que acaba por ser uma sombra muito fácil de aplicar e até de esfumar, onde as que acabam por ter muito mais brilho acabam por ter um pouco de queda. Quanto ao cheiro desta paleta foi algo que notei que se acaba por ter deve ser muito suave.


Uma das coisas que posso dizer que acabamos por ter a opção de usar sem primer, mas também vamos ter a opção de usar com o primer. O que acabei por notar é que não usando nada a sombra até que é fácil de aplicar e trabalhar, mas acaba por perder um pouco o seu brilho. O que acabei por optar foi usar um primer em primeiro e depois aplicar a sombra, onde o que acabei por notar é que muito mais fácil de aplicar a sombra e até de esfumar em que a sombra acaba por ficar com uma aparência de sombra cremosa.

O seu preço é de 6,50 €, onde acabei por obter pelo preço de 3,99 € numa promoção qualquer da Loja Primor.eu, mas vai poder encontra a Marca Wet n Wild na Loja Notino.pt e até na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Posso dizer que acabei por gostar bastante da conjugação da cor desta paleta e ainda da sua qualidade e ainda pelo preço que acabei por pagar, acho que é um modelo ideal para levar numa viagem, visto que é num formato bastante pequeno.

Já conhecia a Marca Wet n Wild? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não? Deixa eu saber aí em baixo a sua opinião?

 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.