14 de setembro de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 13 | Abril


Algo que tenho acabado por fazer é sempre Limpeza no meu armário, onde tenho aproveitado para Comprar algumas peças, onde tenho optado por escolher a Loja Shein para fazer as minhas compras, não só pelo preço, mas sim pela qualidade e a variedade de modelos que vamos poder encontrar. Hoje venho partilha a minha pequena opinião sobre algumas peças que cá chegaram.

Shein Try On Haul | Package Order 13 | Abril 


Blusa Plissado Floral - Acaba por ser mais um modelo de uma blusa bastante simples, mas com um corte que acaba por dar para fazer um pequeno nó. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um pano bastante simples, com bastante qualidade e ainda com um bom acabamento. O que acabei por notar é que o seu padrão não veio com qualquer defeito. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo.


Blusa Laço Contraste - É sim, mais um modelo de Blusa com um pequeno detalhe. O seu material acaba por ser um tecido bastante fino, onde posso dizer que veio sem qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. Quanto ao tamanho mais uma vez optei pelo M e o que posso dizer que é um modelo que acaba por ficar um pouco largo no corpo.


Blusa Simples Preta - Mais um modelo de blusa preta com uns detalhes de mangas transparentes. Quanto ao seu material acaba por ser um tecido bastante simples, mas com muita qualidade e ainda sem qualquer defeito e não é fino. O tamanho optei pelo M e o que posso dizer que acabou por ficar um pouco largo no corpo.


Blusa Com Detalhe De Renda - Acaba por ser mais um modelo de blusa com um detalhe de renda, onde acaba por ser feito de um tecido bastante simples, mas um pouco grosso, donde veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O tamanho optei por escolher M, mas o que acabei por notar é que ficou um pouco justa ao corpo.


Blusa Simples Com Plissado - É mais um modelo de blusa com plissado, onde acaba por ter um padrão bastante bonito. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um tecido bastante fino, mas com um bom acabamento e sem qualquer defeito no seu padrão. O tamanho mais uma vez optei pelo M e o que posso dizer que acaba por ser um modelo que fica um pouco largo.

Quanto ao preço de cada uma das peças, posso dizer que o preço original acabava por volta dos 12,00 €, mas o que acabei por pagar por cada uma não passou dos 4,00 € na promoção.

Opinião Final: O que posso dizer de mais uma escolha é que cada uma das peças acaba por corresponder a imagem que acabamos por ver na Loja, mas o que tenho notado é que temos de ter cuidado ao tamanho que acabamos por escolher, visto que as vezes pedindo o nosso tamanho pode ser que acabe por vir errado na etiqueta ou nas médias, mas de resto acabei por gostar bastante de cada uma das escolhas.

(Atenção que foi mais uma encomenda paga com o meu dinheiro)

Qual foi a sua peça que acabou por gostar mais? Deixa aí em baixo que sim, vou gostar de saber?

 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.