7 de setembro de 2022

Set Of The Day | Crew Neck Casual Short Sleeve T-Shirt


Algo que tenho adorado bastante é usar no meu Dia a Dia são Conjuntos muito mais simples e práticos, mas também adoro usar algo que seja muito mais trabalhado. Hoje venho partilhar mais uma vez um Conjunto que já faz algum tempo que usei e acabei por gostar bastante.

Set Of The Day |  Crew Neck Casual Short Sleeve T-Shirt 



(Clica em cima da Foto para veres mais detalhes)

Calça: Loja Local // Camisola: Loja Stylewe Aqui//Here // Sapatilhas: Loja Local 

Opinião Final: Nem sempre costumo usar Conjuntos assim, mas com o tempo de calor acabo sempre por gostar de algo muito mais simples e prático para o meu dia a dia, onde opto sempre por umas sapatilhas que acaba por ser bastante prático e ainda por camisolas de malha que são bastante frescas.

Como sabem acabei por receber está Camisola De Malha por parte da Loja Stylewe, onde tenho adorado bastante, mas se acaba por ser mais uma Loja que ainda não conhecia então de que está a espera de conhecer, quem sabe não podes gostar de algo.

Gostaria de saber a sua opinião sobre mais um conjunto, deixa aí em baixo que vou gostar de saber?


 

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.