12 de setembro de 2022

Review | Paleta De Sombras | Jewel Overload | C02 Ruby Extravagance | Catrice Cosmetics


Na verdade, é que há sempre uma ou outra Marca que acaba por ser mais uma favorita, não só pela sua qualidade, mas também pelo preço que acabamos por encontrar alguns produtos. Catrice acaba por ser mais uma Marca que vamos poder encontrar a venda na Loja Notino.pt a um preço bastante acessível, onde já faz bastante tempo que acabei por adquiri mais uma Paleta da Marca, onde tenho vindo a usar já faz algum tempo, onde decidi acabar por partilhar a minha opinião.

Paleta De Sombras | Jewel Overload | C02 Ruby Extravagance | 


Acaba por ser mais um Conjunto Composto por 2 Paletas com uma conjugação de cores bastante diferentes, onde acaba por pertencer à Gama Jewel Overload, em que hoje venho falar da Paleta C02 Ruby Extravagance.


Falando da sua embalagem é bastante elegante e muito prática, onde acaba por ser feita de cartão de papelão, onde posso dizer que não é de todo fino, mas sim bastante grosso. Quanto ao peso desta paleta acaba por ser de 7,2g, onde cada uma das sombras traz 0.250z. A sua validade após abertura acaba por ser de 12 meses, onde é mais uma Marca Vegan.


Quando acabamos por abrir a sua embalagem o que me deparei por ser uma paleta bastante pequena na parte de dentro acaba por trazer um pequeno espelho, onde acaba por ainda ser bastante prático para podemos levar o produto de viagem.


Acaba por ser mais uma Paleta possui 9 Cores, que acabam por ser bastante pigmentadas e luxuosas, onde vamos poder criar looks dos mais simples aos mais ousados e cheios de requinte. A sua base é composta por tons Matte e ainda Cintilantes e acaba, por ainda ter uma sombra com fórmula de glitter.


Uma das coisas que acabo por fazer antes de usar qualquer Paleta é sempre primeiro de todo fazer o swatch de cada uma das sombras, não só para acabar por saber qual será a sua pigmentação, mas também para acabar por saber qual será a cor que vou acabar por querer usar. Acaba sempre por fazer uma pequena passada de cada uma das cores, onde posso dizer que a sua pigmentação surpreender-me pela positiva, visto que não há uma sombra que não seja bem pigmentada. Mas uma das coisas que acabei por notar que há cores mais escuras que acabam por deixar a nossa pele um pouco manchada.


Quanto a sua aplicação ou até esfumar e trabalhar com as sombras ou até ter queda, o que posso dizer que a sua textura sendo que nem todas são iguais posso dizer que acaba por ser bastante fácil de aplicar e até de trabalhar com até de esfumar a cor, mas uma coisa que acabei por notar que há pelo menos 2 cores que acabam por ter um pouco de queda. Atenção que acaba por ser mais uma paleta que não têm qualquer cheiro.


Falando da sua duração, isso depende muito se acaba por usar algo antes de aplicar algo no olho, mas o que costumo é sempre primeiro de todo acabo por aplicar um primer, onde não só vai acaba por deixar a nossa sombra muito mais pigmentada, mas também vai ajudar a prolongar a sua duração por mais tempo. Mas o que posso dizer que acabei por usar das duas maneiras e o que acabei por notar que mesmo sem uso do primer a sua duração até foi bastante razoável.

O seu preço, se não me engano é mais um produto que não deve passar dos 10,00 €, onde vai acabar por encontrar a venda na Loja Notino.pt entre outros produtos desta Marca.

Opinião Final: O que posso dizer que a cada lançamento novo desta marca podemos ver que cada vez mais a Marca está a ficar com bastante qualidade nos produtos, onde tenho adorado bastante de usar no meu dia a dia.

Qual será mesmo a sua opinião a Marca Catrice Cosmetics? Deixa aí em baixo que vou adora saber? E claro que já conhecia o produto que acabei por trazer a minha pequena opinião?

 

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.