16 de setembro de 2022

Review | Desmaquilhante Bifásico De Olhos | Removedor À Prova De Água | Maxi Format | Bourjois


Como sabem no mundo da Beleza há uma enorme variedade de Marcas de Produtos, onde nem sempre é fácil de saber qual será o nosso Favorito. Uma das coisas que tenho tentado é nunca usar o mesmo produto, onde já faz algum tempo que acabei por abrir este Desmaquilhante Bifasico para os Olhos, onde é mais um Removedor à Prova De Água da Marca Bourjois, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Desmaquilhante Bifasico De Olhos | Removedor À Prova De Água | Maxi Format |


Acaba por ser mais um Produto que vai ajudar a Remover a nossa Maquilhagem dos nossos Olhos, onde acaba por ser à prova de água em que dá para ser usado por qualquer tipo de pele. É mais um produto que pretence à da Marca Bourjois.


A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico não muito mole, mas com alguma qualidade. Acaba por trazer 200ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses. 


Quanto a sua tampa é bem simples, onde não abre assim com muita facilidade, mas uma das coisas que acabei por notar ao usar o produto para o algodão é que não deixa que despedisse, visto que acaba por sair pequena quantidade.


É mais um produto líquido que acaba por ser composto por 2 fases, onde uma delas acaba por ser uma espesse de um óleo e a outra acaba por ser composto por água. Para podermos usar este produto primeiro de todo o que temos de fazer é agitar o frasco para que essas 2 fases se misturem e acaba por ficar uma só, onde acaba por ficar com uma cor meia azulada. O que acabei por notar que após agitar o frasco essas 2 fases não ficam por muito tempo juntas.


Das coisas que acabei por deixar de usar são os discos de algodão que após usar temos de jogar fora, onde optei por usar os discos que acabam por ser reutilizáveis, mas para ver como o produto acaba por resultar optei por usar os normais.


Uma das coisas que tenho adorado é arriscar em usar maquilhagens diferentes, mas nem sempre é fácil do fazer, onde acabo por optar por algo mais simples, mas desta vez usei muitas mais coisas onde nem sempre é algo fácil de remover.


Algo que faço sempre que chego a casa e não tenho mais nada para fazer é remover a maquilhagem que tenho no meu rosto e olhos. Primeiro de tudo acabo por separar os produtos que vou usar no momento, onde acabo por agitar o produto para usar nos olhos, onde acabo por aplicar um pouco desse produto num algodão, e depois com movimentos circulares vou tentando remover o que tinha aplicado nos meus olhos, mas atenção que não é preciso usar assim muito produto. 
Como vai dar para ver acabei por usar um disco de algodão quadrado, não só por ser mais prático, mas, porque assim não uso mais que 2, em que vai dar para ver que o algodão acabou por ficar por completamente sujo do que tinha aplicado no meu olho.


O que acabei por notar é que é um produto que acaba por remover bastante bem o que aplicamos no olho até produtos que seja a prova de água acaba por ser muito mais fácil de remover, onde não é de todo um produto que desse o nosso olho irritado nem é um produto que arde, mas uma coisa que acabei por notar que acaba por deixar essa parte de olho um pouco oleosa, mas muito suave ao seu toque.

Quanto ao seu preço não passa dos 6,00 € em que vai poder encontrar a Marca Bourjois a venda na Loja Notino.pt, aonde vai ainda encontrar muitos mais produtos da Marca.

Opinião Final: O que posso dizer que mais uma vez gostei bastante do produto, não só por remover tudo bastante bem, mas, porque não me fez qualquer reação aos meus olhos, visto que é uma parte muito mais sensível.

Será que já tinha ouvido falar da Marca Bourjois? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não, deixa aí em baixo a sua opinião que vou gostar de saber também?

 

7 comentários :

  1. Parece ser maravilhoso demais, pena não vender mais no Brasil

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar da marca mas nunca experimentei produtos.

    Boa sexta feira, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Quando tira bem a makeup dos olhos é logo um mega sim 😂
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.