15 de agosto de 2022

Review | Paleta De Sombras | X Sebile | Cor Night 2 Night | Revolution


Revolution acaba por ser uma das Marcas que vai encontrar no mercado a venda a um preço até bastante acessível, onde posso dizer que sim é uma das minhas Favoritas. Já faz bastante tempo que já devia ter trazido a revisão deste produto por cá visto que faz muito tempo que já a tenho a uso, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre mais uma Paleta De Sombras que acaba por ser da Linha X Sebile, onde acabei por escolher a Cor Night 2 Night Da Marca Revolution.

Paleta De Sombras | X Sebile | Cor Night 2 Night | 


Acaba por ser mais uma Paleta que é composta por uma conjugação de cores bastante diferentes do que acabo por usar no meu dia a dia. Optei por escolher a Paleta X Sebile que tem como nome Night 2 Night em que é mais um produto da gama Revolution.


A sua embalagem como vai dar para ver acaba por ver bastante simples, onde é feita de um plástico com alguma qualidade, mas o que acabei por gostar muito mais é que na parte de fora a sua embalagem acaba por ter um pequeno detalhe de glitter. Uma das coisas que acabei por notar é que não é de todo uma paleta que acabe por abrir com muita facilidade. Traz 18 sombras, onde o seu peso é de cada sombra é de 0.0350z. A validade após abertura é de 12 meses. Atenção que é mais uma Marca que não faz qualquer testes em animais.


Como é habitual desta marca em alguns modelos de paleta assim acaba por trazer um pequeno espelho que tem alguma qualidade, onde acaba por ser bastante prático para podemos levar de viagem.


É mais uma Paleta composta por 18 sombras, onde acaba por ter como base mate, perolado, cintilante, em que acaba por ter uma conjugação de cores violeta, castanho, cor-de-rosa, dourado, laranja, nude, amarelo, vinho. É mesmo uma paleta ideal para podemos usar até no nosso dia a dia, mas também para recriar maquilhagens muito mais trabalhadas.


O que acabo sempre por fazer antes de usar qualquer Paleta, acabo sempre por primeiro de todo fazer os swatch de cada uma das sombras, não só para ver qual será a qualidade, mas também para acabar por ver qual será a que vou usar. O que acabei por notar é que a sua fórmula acaba por ser bastante pigmentada, onde há só uma sombra que não tem assim muita pigmentação. Uma das coisas que notei é que acaba por ser mais uma paleta que não tem qualquer cheiro.


Após usar bastante tempo esta paleta o que posso dizer é que as sombras é bastante fácil de aplicar e até de esfumar, mas uma das coisas que notei é que a sua fórmula não tem assim muita queda. O que acabei por notar é que há pelo menos 2 sombras que parece ser um glitter mais concentrado que não é de todo fácil de aplicar.


A sua duração isso depende muito se acaba por usar algo antes de aplicar a sombra, mas o que lhe posso dizer que optei mais uma vez por usar das 2 maneiras, onde mesmo sem ter aplicado algo antes de usar a sombra posso dizer que é muito fácil de aplicar e até de trabalhar, mas o que acabei por notar na hora de esfumar a sombra é que temos de ir aplicando aos poucos um pouco mais da sombra, visto que usando o pincel para esfumar a cor vai acabar por ficar mais fraca. O que opto sempre por fazer é usar um primer não só para manter a sombra com mais pigmentação, mas também para que a sua duração ainda acabe por ser maior.

Falando do seu valor, não me recordo de quanto acabei por comprar, mas no momento o seu preço é de 14,00 €, mas vais acabar por poder comprar este produto na promoção pelo preço de 12,88 € na Loja Notino.pt, onde acabei por adquiri a minha Paleta.

Opinião Final:Que não é mesmo novidade que cada vez mais tenho adorado bastante a qualidade dos produtos da marca, não só pelo preço, mas também pela qualidade e variedade que vamos acabar por encontrar, onde tenho gostado bastante de usar esta paleta.

Se já conhecia esta paleta deixa aí em baixo para eu saber? Se ainda não, qual será mesmo a sua opinião?


 

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.