8 de agosto de 2022

Review | Glow In Dark Macaron Gel Nail Polish | Born Pretty


Aos poucos a minha Coleção De Verniz De Gel vai crescendo, onde tenho vindo a gostar bastante da Marca De Verniz Para as Unhas da Loja Born Pretty. Já faz bastante tempo que acabei por receber um pacote com algumas das novidades, onde sempre acabo por partilhar a minha pequena opinião. Hoje venho falar da Nova Gama Glow In Dark Macaron.

Glow In Dark Macaron Gel Nail Polish | Born Pretty  


Glow In Dark Macaron Gel Nail Polish - Acaba por ser mais uma Gama composta por 14 cores, onde acaba por ter tons muito claros, o que acabei por gostar é que é mais um verniz que acaba por brilhar no escuro.


Embalagem: A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um vidro, na qual com alguma qualidade. O que acabei por notar é que é mais uma embalagem que não dá para ver qual será a cor que corresponde. Acaba por trazer de quantidade 7ml de produto e tem a validade após abertura 12 meses.

Pincel: O seu pincel é bastante simples, onde acaba por ser um modelo com algumas cerdas, onde é um modelo que acaba por chegar a todos os cantos da nossa unha, vamos acabar por ter de passar varias vezes.

Consistência: O que acabei por notar é que a sua fórmula acaba por ser um pouco grosso, onde não é assim muito fácil de aplicar na unha, visto que a cor que aplicamos vai acabar por ficar um pouco falhada em certos cantos. Quanto ao seu cheiro foi algo que acabei por notar que é bem suave.


Color: LM14 & LM12 & LM05

Posso dizer que a escolha das cores não foi algo fácil, onde optei por algo mais claro e que acaba por dar para usar durante o ano todo ou até em pequenos detalhes de uma decoração.

Quanto a sua aplicação, se acabamos por seguir os passos certos é um Verniz muito fácil de aplicar na unha, onde basta é ter o material certo para se usar, em que posso dizer que não são assim muitos, mas depois para podemos secar a cor ou até a decoração da unha, acabamos por ter um Forno ou até uma Lâmpada UV, ou LED.


Quanto a sua duração, como sempre digo depende muito de cada unha, mas no geral os vernizes da Marca acaba por ter uma duração de 4 semanas, mas atenção que acaba por se notar o crescimento da nossa unha, onde quando já tiver assim temos de ir fazer manutenção do que tinha aplicado na unha.

O seu valor se não me engano passa dos $5,00, onde vai encontrar a venda da Loja Born Pretty.

Opinião Final: Mais uma vez o que posso dizer por ser um verniz que acaba por brilhar no escuro é algo que ainda não tinha e acabei por gostar bastante desta fórmula e da sua duração.

Já tinha ouvido falar de Verniz que acaba por brilhar no escuro? Deixa aí em baixo eu saber a sua opinião?

11 comentários :

  1. Sofia lindas as cores dos verniz, amei todas as cores, a embalagem é uma graça, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Ai também quero um verniz desses que brilha no escuro!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. LInda as cores

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. os esmaltes da Born Pretty são mesmo maravilhosos
    amei as cores

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Gostaria imenso de ter um verniz que brilha no escuro, mas ainda não me aventurei nos vernizes gel.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Ai eu não sabia que havia verniz que brilha no escuro!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.