1 de julho de 2022

Review | Paleta De Sombras Neutras | Pro Vintage Soul Slim - 010 Lost In Fairytales | Catrice Cosmetics


Com o passar do tempo as marcas vão sempre acabando por melhorar a fórmula dos seus produtos, onde tenho vindo a gostar bastante de conhecer os produtos da Marca Catrice, em que já faz algum tempo que venho a usar a Paleta Vintage Soul Slim, onde tenho gostado bastante, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras Neutras  | Pro Vintage Soul Slim - 010 Lost In Fairytales |


Acaba por ser mais uma Paleta que tem a conjugação de cores Neutras, onde optei por escolher a Paleta Vintage Soul Slim em que acabei por escolher a 010 Lost In Fairytales.


Vamos falar da sua embalagem, como vai dar para ver acaba por ser bastante simples, onde é feito de um papelão, mas bastante grosso e ainda com uma boa qualidade. A sua abertura é bem diferente, onde é um modelo que acaba por ter o fecho de um íman em que acaba por ter alguma qualidade e não abre assim com muita facilidade. É mais uma Paleta composta 14 sombras em que o seu peso é de 10.6g, onde acaba por ser bastante leve. A sua validade após abertura é de 24 meses.


É sim, mais um modelo de paleta que acaba por trazer um pequeno espelho, mas com bastante qualidade, onde vai ser prático para podemos levar de viagem.


É mais uma paleta composta por 14 sombras, onde acaba por ter tons terrosos e berry, onde acaba por ter o acabamento Metálicos, Cintilantes e Mate. Vai ser uma Paleta que tanto vamos poder usar tanto para algo muito mais simples, mas também vai ser ideal para fazer algo mais trabalhado.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer é primeiro de todo é fazer os swatch de cada uma das cores, não só para saber a pigmentação mas também para ver qual das cores vou acabar por usar. O que posso dizer que acabei por fazer uma leve passada de cada uma das cores e o que posso dizer que acabei por notar que as cores mais claras não tem assim uma boa pigmentação, mas as restantes acabam por ter.


Quanto ao ter queda das sombras e até esfarelar, acho que nem todas acabam por ter queda, mas é uma fórmula muito fácil de usar e até de trabalhar. Uma das coisas que notei é que é mais uma paleta que não tem qualquer cheiro.


Falando da sua duração, claro que acaba sempre por depender se usa algo antes de aplicar a sombra, mas o que lhe posso dizer que acabei por usar das 2 maneiras e o que acabei por notar é que mesmo sem passar algo por baixo a sombra até acaba por ter alguma duração, mas as que acabam por ter algum brilho acaba por ficar bastante fracas. O que aconselho para que a sombra acabe por ficar muito mais pigmentadas e ainda com uma duração ainda melhor e primeiro de todo a aplicação de um primer, visto que vai ficar muito mais intensa. 

Quanto ao seu preço se não me engano não deve passar dos 10.00 € onde vai encontrar a Marca Catrice a venda em várias Lojas desde da Loja Primor.eu a Maquibeauty até a Loja Notino.pt. Mas posso dizer que acabei por comprar a minha numa promoção da Primor.eu, mas não me recordo o preço.

Opinião Final: Posso dizer que aos poucos cada vez mais adoro a qualidade da marca e para não falar que é mais um que acaba por ser bastante acessível e para não falar na variedade de produtos que vamos encontrar.

Qual será mesmo a sua opinião? Já tinha ouvido falar da Paleta que acabei por trazer a minha pequena opinião? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?


 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.