22 de julho de 2022

Review | Máscara Facial De Tecido | Time To Relax | Extrato De Chá Verde | Mildeen


Já faz bastante tempo que não tiro um tempo para fazer uma Máscara Facial De Tecido, onde era algo que adorava fazer. Mildeen é mais uma das máscaras que vai encontrar no Aldi a venda, onde já faz algum tempo que adquiri, onde acabei por tirar um tempo para usar, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Máscara Facial De Tecido | Time To Relax | Extrato De Chá Verde | 


Acaba por ser mais uma Máscara Facial De Tecido em que é um produto que é feito com Extrato De Chá Verde, onde é mais um produto ideal para poder usar em qualquer tipo de pele. Vai acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratada e ainda com uma pele muito mais purificada e ainda uma pele muito mais reequilibrada.


Quanto a sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um material com alguma qualidade. O que mais gostei é que na parte de trás acaba por trazer o passo a passo como usar a máscara. Traz 33g e só dá para uma utilização.


Tipo De Pele: Normal & Seca - O que posso dizer que já faz algum tempo que estou para usar esta máscara, onde faz bastante tempo que tirei esta foto, onde o que noto é que a minha pele não estava assim no seu melhor, onde havia partes um pouco secas, mas tudo têm a ver com a mudança do tempo.


Uma das coisas que faço sempre é primeiro de todo recortar o pacote e retirar a máscara de dentro, onde é mais uma máscara que acaba por ser feita de um tecido bastante grosso em que parece ser parecido a uma toalhita. Uma das coisas que acabei por notar é que este produto traz uma proteção azul que na hora de aplicar no rosto temos de retirar.


Primeiro Passo: O que faço em primeiro lugar é lavar o meu rosto com o gel de limpeza, onde depois acabo por passar por água e com uma toalha acabo por secar o meu rosto.

Segundo Passo: Após abrir a embalagem o que acabo por fazer é retirar a máscara e com cuidado tento aplicar no meu rosto, onde acabo por remover a película azul. Uma das coisas que diz na embalagem que é uma máscara que dá para qualquer formato de rosto, mas não notei isso. Quanto ao seu tempo para ficar no rosto é de 15mim.

Terceiro Passo: Após ter aplicado o que acabei por notar é que é mais uma máscara que acaba por deixar a nossa pele muito mais fresca, mas com o passar dos minutos acaba por ficar um pouco quente.


Após ter passado os 15 minutos o que acabo por fazer é retirar a máscara do meu rosto e com as pontas dos dedos acabo por fazer uma leve massagem com o restante do produto que acaba por ficar. O que acabei por notar é que por apanhar um pouco de sol a minha pele não está no seu melhor, mas com o uso desta máscara acabou por deixar a pele muito mais macia e ainda muito hidratada ao seu toque. Mas uma das coisas que acabei por notar é que após usar é mais uma máscara que acaba por deixar a pele um pouco pegajosa.

O seu preço se não me engano não deve passar dos 1,30 €, onde é mais um produto que vai poder encontrar a venda no supermercado Aldi.

Opinião Final: O que até posso dizer que até acabei por gostar bastante desta máscara e como deixou a minha pele, acho que pelo preço que acaba por custar até compensou.

Já tinha ouvido falar da Marca Mildeen? Se sim, deixa eu saber? Se ainda não? Qual será mesmo a sua opinião? Deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber?


11 comentários :

  1. Olá Sofia, gosto de cuidar da pele, então sempre procuro saber novidades para cuidar sempre bem. Gostei muito da postagem, beijos ;)
    https://costuraerasga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um ótimo produto!

    Bom fim de semana, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha ouvido falar desta máscara

    ResponderEliminar
  4. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro máscaras em tecido :) ainda não conhecia essa!
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Sofia cuidar da pele é essencial, a máscara é maravilhosa, anotado aqui a dica bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderEliminar
  7. Que dica maravilhosa!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu também adoro fazer este tipo de máscaras e a nossa pele melhora sempre!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Ela parece ser maravilhosa, fiquei bastante interessada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.