11 de maio de 2022

Set Of The Day | White Acrylic Plain Casual Sweater


Há sempre algo que acaba por deixar saudades, em sair e acabar por fazer as fotos dos conjuntos que uso, onde não tenho tido oportunidade de fazer, mas é algo que adoro bastante. Já faz algum tempo que usei este conjunto, mas confesso que não tinha ainda partilhado. Hoje venho partilhar como acabei por usar esta camisola da Loja Noracora.

Set Of The Day | White Acrylic Plain Casual Sweater



(Clica em cima de cada Foto para veres mais detalhes)

Calça: Loja Local // Camisola: Loja Noracora // Sapatilhas: Loja Local

Opinião Final: É sim mais um conjunto bastante simples, onde posso dizer que é mesmo algo que tenho adorado usar no meu dia a dia, onde o que mais gosto neste modelo de camisola é que tem uns detalhes bastante bonitos que acaba por deixar a peça mais bonita.

Se a Loja Noracora é mais uma que ainda não conhecia de que está a espera de o fazer, quem sabe não possa gostar de alguma coisa, visto que lá vamos encontrar coisas bem diferentes.

Qual será mesmo a sua opinião ao conjunto que acabei por usar? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber?

11 comentários :

  1. Amei esse look, que combinação linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei demais dos look e o cenário também.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Look perfeito.

    Bom dia, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito gira e confortável nesse look!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Sofia lindo o conjunto, você ficou bem no look bjs.

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.