4 de abril de 2022

Review | Spray Fixador De Maquilhagem | Fix & Last 18h | Essence


Como sabem das coisas que nunca uso sempre o mesmo produto é algo para ajudar a Fixar a Maquilhagem do Rosto, onde aos poucos tenho vindo a Testar outras Marcas. Essence é sim, mais uma das Marcas que vamos poder encontrar no mercado a um preço bastante acessível, onde o Spray Fixador De Maquilhagem é mais um produto que já faz algum tempo que tenho vindo a usar no meu dia a dia, onde hoje venho dar a minha pequena opinião.

Spray Fixador De Maquilhagem | Fix & Last 18h | 


É mais um Spray de Maquilhagem, aonde vai a manter a nossa maquilhagem até 18 horas, na qual é um produto que ajuda a conseguir um acabamento natural.


Falando da sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas não muito mole nem muito duro. Traz 50ml de produto e a sua validade após abertura é de 12 meses. Uma das coisas que posso dizer que quando acabei por comprar este produto não vinha selado com qualquer plástico a volta, assim não sei se o produto foi aberto ou usado por alguém. Essence é mais uma Marca Vegan.


A sua tampa é bastante simples, onde não vinha selado com qualquer autocolante ou plástico. Quanto a parte de onde acaba por sair o produto é no formato de um spray em que é muito fácil de aplicar, mas uma das coisas que acabei por notar é que é um produto que acaba por espalhar bastante bem.


É sim, mais um produto que vai ajudar na hora que acabamos de fazer a nossa Maquilhagem, onde a sua duração seja muito maior. Falando do produto é sim um Spray De Maquilhagem que acaba por ser bastante líquido, onde o seu primeiro ingrediente é Água. Quanto ao seu cheiro é bastante suave, onde o que notei é que depois de aplicar no rosto não fica, mas uma das coisas que gostei é que acaba por deixar o nosso rosto bastante suave ao toque, onde não deixa transferir qualquer coisa que aplicamos.


Sem Produto Aplicado - Nem sempre acabo por usar muita maquilhagem no meu dia a dia. Mas há dias que acabo por usar um pouco mais, visto que acabo por ter de fazer algum trabalho para cá ou para o instagram, onde acabo por maquilhar-me por volta das 14:00h onde acabo por aplicar os produtos que já são habituais de usar em que vai dar para perceber que não tinha aplicado ainda o  Spray De Maquilhagem.


Com o Spray Aplicado - É sim, mais um produto que podemos usar depois de ter feito a nossa Maquilhagem do rosto, onde é um produto que vai ter de ser aplicado 20 a 30 cm de distância da nossa pele, onde acabamos por aplicar 2 a 3 borrifadelas e depois com a ajuda de um leque acabamos por fazer um pouco de vento para que o produto acabe por secar por completo da nossa pele. 
Uma das coisas que posso dizer que usei tanto com maquilhagens muito mais simples, mas também com maquilhagem muito mais carregada, onde não é de todo um produto que acabe por deixar a nossa pele com aparência de laca, mas sim com uma pele bastante natural.
Vamos falar da sua duração, isso vai depender muito de pele para pele, mas o que posso dizer que sim, foi um produto que acabei por só usar em mim, visto que não tenho feito assim maquilhagem em outras pessoas. 
O que posso dizer da duração, o que acabei por notar é que na minha pele até tive uma duração bastante boa, onde passado 8 horas o que tinha aplicado no rosto ainda estava intacta, mas com o passar das horas já sentia o rosto um pouco cansadoa. Quanto ao durar às 18h foi algo que não testei, visto que não estou mais de 8 a 10 horas maquilhada.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer quando chego a casa, sendo que não tenho mais nada para fazer é sempre limpar o meu rosto, visto que já faz bastantes horas que estou com maquilhagem onde com o passar das horas já sentia o rosto bastante cansado. Como vai dar para ver pelo disco de algodão acaba por está bastante suje do que tinha aplicado no rosto.

Quanto ao seu valor, claro que isso vai depender muito da Loja que vai acabar por escolher para comprar, onde acabei por comprar pelo preço de 3,50 € numa promoção na Loja Primor.eu, mas se que vai encontrar a Marca Essence na Loja Maquibeauty.pt.

Opinião Final: O que posso dizer que até gostei bastante deste spray e da sua fixação, mas uma das coisas que notei é que é um produto não traz assim muito e se for usado todos os dias vai acabar muito rápido, mas é ideal para podemos levar de viagem.

O que posso dizer que até gostei bastante deste spray e da sua fixação, mas uma das coisas que notei é que é um produto não traz assim muito e se for usado todos os dias vai acabar muito rápido, mas é ideal para podemos levar de viagem.

12 comentários :

  1. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas vou guardar a sugestão!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Sofia é um bom spray, pra quem usa maquiagem é sempre bom ter um bom produto bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está um produto que nunca usei!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Ando curiosa para testar um produto do género. Como não me maquilho com tanta regularidade, talvez seja uma boa opção para mim

    ResponderEliminar
  6. Já usei spray fixador de maquilhagem da Essense, mas era outro. Se calhar ainda compro esse :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Que bacana. ele tem um tamanho ótimo para andar na bolsa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esse produto, ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Notícias Loterias Web

    ResponderEliminar
  10. Oii Sofia,

    Eu usava o fixador da Better Work da Essence e amava!
    Ainda não conhecia esse, mas fiquei super curiosa para testá-lo, espero que chegue no Brasil logo :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.