5 de janeiro de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 4 | Julho


Para quem não conhece a Loja Shein é sim, mais uma Loja De Roupa bastante diferente, onde tenho gostado bastante do que tenho Comprado por lá, onde tenho gradualmente partilhado a minha pequena opinião sobre o que tenho escolhido por lá. Hoje venho partilhar mais uma vez o que acabei por achar de cada uma das peças.

Quanto a entrega das encomendas, o meu ver, não demora mais que 3 Semanas a chegar a nossa casa, onde são entregues por uma transportadora.


Shein Try On Haul | Package Order 4 | Julho


Blusa De Botão Polka Dot Fofo - É mais um modelo de blusa bastante simples, mas sim com um corte bem diferente. Quanto ao seu material é feito de um tecido bastante simples, mas com bastante qualidade. O que mais gostei é que não veio com qualquer defeito no seu padrão e nem no seu tecido, onde o seu acabamento da costura está bem-feito. O tamanho optei mais uma vez pelo M e a escolha da Cor um Rosa-claro, onde até ficou bem no corpo.



Blusa Bordado Simples Boho - É sim, mais um modelo de uma blusa transparente com uns detalhes simples de um bordado. O seu material é feito de um tecido bastante simples, mas o que posso dizer que tem bastante qualidade onde o seu acabamento se nota que foi bem-feito. O que mais gostei é que na parte da frente acaba por ter um leve forro, onde na de trás já não tem nenhum tecido. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai poder ver ficou bem no corpo.



Blusa Com Estampa Plissado - Mais um modelo de blusa com uma leve estampado. O seu material é feito de um tecido, onde tem alguma qualidade e veio sem qualquer defeito. O que notei é que o seu acabamento acabou por se notar que sim foi uma peça bem-feita. Mais uma vez o tamanho optei pelo M e como vai poder ver ficou bem no corpo.



Blusa Laço Contraste Simples Boho - É mais um modelo de blusa bastante simples, mas com um leve detalhe de rende. O seu material é feito de um tecido, onde o que mais gostei é que na parte de dentro é forrada e ainda veio sem qualquer defeito e com um bom acabamento. O tamanho mais uma vez optei por o M e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo.



Blusa Top Bainha de Ruffle Floral Boho - Sim, é um modelo de blusa top, mas com um corte bem diferente, onde o seu material é feito de um tecido bastante fino, mas sim com bastante qualidade, onde o que notei é que o seu padrão não veio com qualquer defeito e ainda a peça está com um bom acabamento. O que mais gostei nesta peça é por ter um corte bem diferente. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai poder até ficou bastante bem no corpo.


Opinião Final: O que posso dizer que mais uma vez é sempre bom quando escolhemos algo que nem sabemos se vamos acabar por gostar ou não, mas sim tenho gostado bastante da qualidade das peças e ainda por ser modelos bem diferentes.

Agora é mesmo esperar para ver como vou usar está peças, onde acabo sempre por partilhar no Instagram os conjuntos que costumo usar no meu dia a dia.

Falando do preço de cada uma das peças, o que posso dizer que não passou dos 5,00 €, onde maior parte delas já estava com uma boa promoção, porque se não algumas delas passava os 7,00 €.

(Atenção que tudo que acabei por mostrar foi comprado com o meu dinheiro)

Qual foi mesmo a sua peça favorita? Deixa aí em baixo que sim, vou adorar saber.


12 comentários :

  1. Que linda a blusa com estampa plissada, gostei muito dela e de todas as blusinhas. boa dica! bjs

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante das duas primeiras, são lindas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas escolhas, em especial da segunda e da última :)

    ResponderEliminar
  4. Que escolhas maravilhosas, muitas peças lindas demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: Sorteio JF da Sorte

    ResponderEliminar
  6. Sofia lindas as peças, gostei muito dos modelos, a terceira é a minha favorita, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Começas bem o ano! Só coisas giras!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Roupinhas que elogio. Muito elegantes.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  9. Obrigado por partilhar, uma experiência de consumo muito real.
    Riolio

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.