12 de janeiro de 2022

Set Of The Day | 2 Simple Sets | Sweater & Jeans

Das coisas que acabo por fazer é sempre partilhar algo que chega cá ao Correio de casa, onde mais uma vez tive a oportunidade de escolher mais 2 Peças da Loja Rosewe, onde tem sido uma das lojas que tenho vindo a falar e a partilhar a minha opinião sobre o que acabo por receber. Já faz algum tempo que este pacote acabou por chegar cá, donde venho partilhar como acabei por usar cada uma das minhas escolhas.

Esta encomenda saio da Loja dia 16 de dezembro onde acabou por chegar ao meu país dia 21 de dezembro, onde acabou por ser entregue dia 22 de dezembro por uma transportadora.

Set Of The Day | 2 Simple Sets | Sweater & Jeans 


Patchwork Twist Long Sleeve Round Neck Sweater - É sim, mais um modelo de camisola bastante simples, mas ideal para usar no tempo mais frio. Quanto ao seu material o que posso dizer que me parece ser feito de uma lá, mas não muito fina, mas sim um pouco grossa e não veio com qualquer defeito. Quanto ao seu acabamento das coisas que acabei por gostei bastante porque se nota que acabou por ser uma peça bastante bem-feita. O tamanho, optei por o M, onde posso dizer que gostei de como ficou no corpo.


O que posso dizer que é um modelo de camisola bastante simples, que é muito fácil de conjugar, onde adoro usar com uma calça de ganga e conjugar com uns ténis, onde é um conjunto bastante simples, para poder usar no nosso dia a dia.



Acid Washed Frayed Hem Shredded Jeans - Mais uma vez optei por escolher um modelo de calças bem simples, mas com uns leves rasgos. Quanto ao seu material é feito de uma ganga elástica bastante simples, mas sem qualquer defeito e com um bom acabamento. O que mais gostei é que é uma calça de cintura subida. Quanto ao tamanho, optei por escolher o M e o que posso dizer que esse tamanho acaba por servir a quem veste um 42 ou até 44, onde acho que foi eu que acabei por errar a pedir o tamanho ou não vi direito as medidas.


Opinião Final:Mais uma vez o que posso dizer de mais um pacote, que cada vez tenho optado por escolher peças e modelos diferentes, mas o que acabo sempre por gostar bastante e a sua qualidade, visto que as peças se nota que são bastante bem-feitas.

Rosewe se é mais uma das lojas que acabou por ainda não conhecer, então de que está a espera de passar por lá para conhecer a suas novidades e ver a quantidade de modelos diferentes de peças que não vai encontrar a venda em lado nenhum.

Gostava bastante de saber qual das minhas escolhas foram a sua favorita? Deixa aí em baixo que vou adorar saber também a sua opinião sobre está loja.

12 comentários :

  1. Lindas peças ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Sofia gostei das peças, bastante confortáveis pra usar no dia a dia, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Roupa para ti e para a mamã???
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Me encanta el jersey y el pantalón se ve muy cómodo.

    ResponderEliminar
  5. Que peças mais lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.