19 de janeiro de 2022

Set Of The Day | 2 Simple Sets | Jeans & Pocket Plush Zipper


Sempre que acabo por receber algo no correio uma das coisas que gosto bastante de fazer é partilhar o que acabou por chegar e o que acabei por Escolher. Como sabem não é mesmo novidade em falar da Loja Rosewe, visto que tenho vindo a receber por parte da loja algumas coisas que acabo por vir partilhar a minha opinião e como acabo por usar cada conjunto. Já faz algum tempo que recebi este pacote, onde hoje venho mostrar como usei cada um das peças.

Quanto a entrega deste pacote, o que posso dizer que acabou por sair da Loja (dia) 30 de novembro, onde acabou por chegar ao meu país dia 9 de dezembro, onde o pacote acabou por ser entregue dia 11 de dezembro por uma transportadora.

2 Simple Sets | Jeans & Pocket Plush Zipper 


Pocket Plaid Plush Zipper Closure Color Block Coat - Optei por escolher um modelo de calças bastante simples, mas um pouco justa ao corpo. Quanto ao seu material o que notei é que é feito de uma ganga elástica, mas bastante simples e o que notei é que não veio com qualquer defeito. O tamanho, mais uma vez optei por M, onde vai acabar por ver até ficou bem no corpo, mas uma das coisas que acabou por ficar largo foi na parte da cintura, mas é normal, onde a minha parte da cintura é um pouco mais fina.


Para usar estas calças, optei mesmo por algo bastante simples, mas é sim um modelo que vamos acabar por poder conjugar até com qualquer camisa ou até camisola.



Pocket Plaid Plush Zipper Closure Color Block Coat - É um modelo de casaco ideal para podemos usar agora no frio, onde tem um padrão bastante bonito e bastante quente. Quanto ao seu material é feito de um material bastante fofo e quente, onde o que notei é que não veio com qualquer defeito e o que mais gostei é que o seu padrão também não o têm. Quanto ao seu tamanho, mais uma vez optei pelo M e como pode ver é sim um casaco que vai poder ser usado com uma camisola mais quente por dentro. Das coisas que mais gostei é que veio com um bom acabamento.


Mais uma vez para usar este casaco, optei por algo bem simples, onde adorei bastante de como ficou no corpo e o que mais gostei é que é um casaco bastante quentinho para podemos usar no nosso dia a dia.


Opinião Final: O que posso dizer de mais uma escolha minha, que acabei por gostar bastante não só como as peças acabaram por ficar, mas sim da qualidade que acabam por ter cada uma das peças.

Se está loja que acabei por falar ainda é mesmo novidade para ti? Então de que está a espera de passar para conhecer, onde vai poder encontrar peças de modelos bem diferentes e para não falar dos preços.

Qual foi a minha escolha que escolhi gostou mais? Deixa aí em baixo que sim, vou adorar saber?


 

11 comentários :

  1. Sofia sua escolha foi ótima, peças confortáveis, gostei muito da última, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. adorei o modelo da calça
    e esse casaco deve ser bem quentinho

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Que peças maravilhosas!
    Ótimas fotos e loja!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O casaco parece ser bué quentinho :)
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Excelentes compras!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que calça mais linda, adorei as escolhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Jeans é atemporal mesmo, né...eu amo
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.