10 de janeiro de 2022

Review | Paleta De Sombras | Cor Raw | Bare ALL! | w7 Cosmetics



w7 Cosmetics, é mais uma das marcas que tenho gostado bastante de conhecer, onde posso dizer que tenho gradualmente adquirindo algumas coisas, onde tenho lentamente testado algumas coisas, onde lentamente venho partilhar a minha opinião. Bare ALL! é sim uma linha composta por 3 paletas diferentes, onde não faz muito tempo que uso a Raw, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras | Cor Raw | Bare ALL! | 


É sim, mais uma paleta de olhos da Marca W7 Cosmetics, onde é da linha Bare All  que nos vai permite criar as mais incríveis variações de maquilhagem para os olhos. Optei por escolher a Raw, onde são de tons mais escuros.


Falando da sua embalagem, como vai poder ver é bem simples onde é feita de um plástico bastante grosso e com muita qualidade. A sua validade após abertura é de 18 meses. Quanto ao seu peso é de 8.1g.


É uma Paleta composta por 9 sombras, onde tem como base Matte e ainda Perolado, em que é ideal para podemos até usar no nosso dia a dia, como até recriar maquilhagem para a noite. 


Antes de usar qualquer sombra, o que costumo fazer primeiro de todo e sempre o swatch de cada uma das sombras para saber se tem uma boa pigmentação ou não, onde acabo sempre por fazer uma leve passada de cada uma das sombras, onde o que notei é que até tem uma boa pigmentação só com uma passada, em que uma coisa que notei é que as sombras  Perolado tem uma textura muito mais cremosa. Quanto ao cheiro o que notei é que se acaba por ter a mim não cheira a nada.


Quanto ao trabalhar até ao esfarelar e até ter alguma queda, o que notei é que é uma sombra muito fácil de aplicação e até de esfuma e trabalha, mas uma das coisas que notei é que esfarela um pouco. 


A duração isso vai depender muito se vai usar algo ou não antes de aplicar qualquer sombra, mas como sabem o que costumo usar é sempre a ajuda de um primer, não só para que acabe por ajudar que a sombra fique muito mais pigmentada, mas ainda que a sua duração seja muito melhor, mas posso dizer que acabei por usar sem nada por baixo e a sua duração não foi assim tão boa.

Opinião Final: Posso dizer que tenho os 3 modelos destas Paletas em formato pequeno, onde tenho gostado muito de usar, não só pela sua qualidade, porque são bastante práticas de usar.

Quanto ao seu preço, vai depender muito da Loja que vai comprar, onde a minha custou por volta dos 4,00 € na Loja Primor.eu, mas sei bem que vai encontrar a venda na Loja Notino.pt como até na Loja Maquibeauty.

Qual é mesmo a sua opinião sobre a Marca w7 Cosmetics? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?

 

11 comentários :

  1. Elogio tudo o que deixe uma mulher (ainda) mais bonita.
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. É bonita, Hoje a Notino até está com despesas de envio grátis, talvez por lá passe para ver paletas...
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  3. As cores são giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito destas cores!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que paleta mais fofa, super pigmentadas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Achei a paleta muito bonita
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  7. gostei da cor das paletes
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.