21 de janeiro de 2022

Review | Paleta De Sombras | 15 Shade | Fire Vixen | Mua Makeup Academy


Mua Makeup Academy é sim, mais uma das Marcas de Maquilhagem que tenho gradualmente vindo a conhecer, onde tenho vindo a usar alguns produtos, na qual hoje venho falar da Paleta De Sombras da Linha 15 Shade com a cor Fire Vixen, onde vai acabar por encontrar a venda na Loja Notino.pt. 

Paleta De Sombras | 15 Shade | Fire Vixen |


Como vai acabar por ver é sim, mais uma paleta composta por Tons Neutros, onde optei por escolha a Paleta com o Ton Fire Vixen


Tem uma embalagem bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico bem simples, mas sim com bastante qualidade, onde uma das coisas que acabei por gostar é que não abre assim com muita facilidade. A sua validade após abertura é de 12 meses, onde está é mais uma das Marcas que vai poder encontrar no mercado que não faz Testes Em Animais.


É sim uma paleta composta por 15 sombras, onde o seu efeito da base é  mate com uma mistura de metálico e ainda uma leve mistura de perolado. Na qual é uma conjugação de cores que tanto vamos poder usar no nosso dia a dia como até recriar uma Maquilhagem para a noite.


Sempre que vou para usar uma Paleta nova o que acabo por fazer é primeiro de tudo fazer as swatch de cada uma das sombras com uma leve passada para ver qual é mesmo a qualidade de cada uma das cores. Onde o que posso dizer que as cores mais claras não são assim muito pigmentadas, mas as sombras mais escuras são muito.


Quanto ao usar a sombra e esfarelar, confesso que não notei que tenha muita queda na ora de usar, onde é uma sombra fácil de trabalhar. Uma das coisas que notei é que está paleta tem um leve cheiro, mas sim é bastante agradável.


Quanto a duração, isso vai depender muito se acaba por usar algo antes de aplicar a sombra, mas o que costumo sempre fazer é aplicação de um primer não só para que a sombra acabe por ficar mais pigmentada, mas sim que a sua duração acabe por ser ainda maior.

O seu preço desta paleta é de 5,00 €, onde vai acabar por poder encontrar a venda a Marca Mua Makeup Academ na Loja Notino.pt entre outros produtos.

Opinião Final: O que posso dizer que a marca cada vez mais tenho gostado bastante, porque a sua pigmentação e a qualidade do produto mudou para melhor, onde tenho adorado bastante usar no meu dia a dia. 

Já conhecia esta paleta? Se sim, deixa aí em baixo que vou adorar saber? Se não qual é mesmo a sua opinião que vou gostar muito de saber.

9 comentários :

  1. É de elogiar - e eu elogio - tudo o que faça uma mulher ficar (ainda) mais bonita.
    .
    Feliz fim-de-semana…cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Que lindeza essa paleta, as cores são belas, ainda não conhecia a marca, Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Para mim são cores muito escuras! Reparo que tu escolhes sempre este tipo de tons!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Bonita seleção de cores, gostei muito!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei essa paleta, achei as cores lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.