14 de janeiro de 2022

Review | Máscara De Tecido | Moisture & Brightening | Atomy Daily


Algo que adoro testar são Máscaras Em Tecido para o rosto, onde posso dizer que não tenho assim feito muitas no momento. Mas em conhecer novas Marcas e algo que gosto bastante, tive a oportunidade de receber no meu correio uma Máscara da Marca Atomy, onde hoje venho trazer o que acabei por achar desta Máscara.

Máscara De Tecido | Moisture & Brightening |


Como pode ver é sim, mais uma Máscara De Tecido, onde esta máscara é embalada com vitaminas e minerais, ainda com um Complexo que vai ajuda a pele a parecer mais radiante e brilhante, onde é mais um produto que é feito com ingredientes naturais, o Brightening Surge Complexo combina com a Seaweed Expert Sheet para proporcionar um resultado instantaneamente percetível.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um material muito resistente, onde acaba por manter o produto que vêm dentro bastante fresco. Uma das coisas que mais gostei é que mesmo não tenho algo escrito na nossa língua acaba por vir uma imagem a dizer como usar o produto. Traz 24g e é uma máscara para ser utilizada só uma vez. Atenção que é um produto fabricado na korea.


Tipo De Pele - Normal & Seca - Ora bem! O que posso dizer que nem sempre é fácil que a nossa pele esteja prefeita, onde o que noto é que há sempre alguma zona do meu rosto que acabam por ser um pouco secas e acaba por ficar com aspeto bastante feio, mas claro que isso tem sempre haver com a mudança do clima.


Uma das coisas que faço primeiro é recortar o pacote para retirar o produto que lá dentro acaba por vir, onde é uma máscara que acaba por ser feita de um tecido parecido com uma toalhita, mas não muito grosso. Esta é sim, mais uma máscara diferente, onde acaba por trazer uma proteção de uma rede que na hora de aplicar no rosto depois têm de ser retirado. Uma das coisas que acabei por gostar é que veio muito molhada de produto, onde ainda tem um cheiro muito agradável.


Primeiro Passo: Antes de usar qualquer produto no meu rosto, o que costumo fazer é sempre lavar primeiro de todo, onde com uma leve toalha com leves batidas limpo o meu rosto.

Segundo Passo: Após abrir a embalagem da máscara o que acabo por fazer é tentar aplicar o produto no rosto, onde a rede tem de ser retirada para que a parte de baixo acabe por encaixar direito no rosto, onde o que notei é que o seu formato acaba por encaixar muito bem. Quanto ao seu tempo de estar com a máscara no rosto é de 10 a 20 minutos. Depois de ter passado esse tempo é só retirar do rosto. Uma das coisas que acabo por notar é que acaba por deixar a nossa pele muito fresca.

Terceiro Passo: Após ter passado os 20 minutos o que acabo por fazer é retirar a máscara do rosto e com o que acaba por ficar com as pontas dos dedos faço uma leve massagem para que o produto que acabou por ficar seja absorvido pela pele.


O que acabei por notar com a utilização desta máscara é que acabou por deixar a minha pele muito mais macia ao toque e ainda muito mais suave e um pouco diferente, onde as suas propriedades hidratantes da folha de especialista em algas marinhas, onde acaba por ser absorvido pela nossa pele rapidamente. O que notei é que não é um produto que depois de aplicado no rosto não deixa a pele pegajosa.

O seu valor isso vai depender muito de onde vai acabar por encomendar, mas se não me engano podes comprar um Pack de 10 por 40,00 € na Amazon, mas tens a opção de entrar em contacto com a Alina Soares que é uma menina que acaba por revender os produtos da Marca.

Opinião Final: Uma das coisas que posso dizer que acabei por gostar bastante da marca e ainda desta máscara não só como acabou por deixar a minha pele, mas sim quero ver se acabo por testar mais alguma coisa da marca.

Já tinha ouvido falar da Marca Atomy? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa saber a sua opinião aí em baixo, que vou adorar saber.

13 comentários :

  1. Oii!
    Eu não conhecia essa marca, mas adoro esse tipo de máscara. Na hora da uma sensação de pele renovada , bjoss

    ResponderEliminar
  2. Sofia a máscara parece ser boa, ainda não conhecia a marca, gostei muito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, mas 10 por 40€ é um investimento grande em máscaras!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a marca mas gostei e guardo a sugestão!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. HAPPY WEEKEND
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Parece ser muito boa, adorei conhecer

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. faz tempo que não uso máscara de tecido
    essa me parece muito boa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei, mas sinto curiosidade em experimentar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.