17 de janeiro de 2022

Review | Batom Matte Spicy Lips | Mood Cor 04 | Wibo


Pois é, das coisas que ainda não encontrei e a cor ideal de Batom que mais gosto de usar, onde tenho testado uma basta gama de marcas, onde hoje venho partilhar a minha opinião sobre a mais recente Marca Wibo, donde venho falar de mais um Batom Matte.

Batom Matte Spicy Lips | Mood Cor 04 | 


Como vai dar para ver é sim, mais um Batom Matte que pertence à Linha Mood, onde acabei por escolher uma das cores que vai dar para usar no nosso dia a dia.


Vamos falar da sua embalagem, é bem simples, onde é feita de um plástico bastante duro e com muita qualidade. O que mais gostei é que a sua embalagem acaba por ser transparente, onde assim dá para ver qual corresponde a cor. Quanto ao produto vir selado, foi uma coisa que acabei por notar que traz um leve autocolante que tem de ser retirado para podemos usar o produto. A sua validade após abertura é de 6 meses.


Uma das coisas que está embalagem acaba por trazer é sempre uma proteção de um plástico assim quando for para retirar a cor não vai deixar que sai muito produto na hora de aplicar.


O seu aplicador é bastante simples, onde acaba por ser igual de um gloss, onde a sua ponta acaba por ser um pouco arredondada, na qual vai acabar por facilitar na hora de aplicar a cor. O que notei é que não é um aplicador que acumule tanto produto.


Quanto a escolha da cor, tinha 4 cores a minha escolha, onde optei por escolher 04, na qual é ideal para podemos usar no nosso dia a dia. Falando da sua cor é castanho-claro, onde a sua consistência é um pouco liquida, mas sim é muito fácil de aplicar.


Como vai dar para ver é assim que acaba por a cor ficar aplicada nos lábios, onde o que notei é que foi muito fácil de aplicar, mas uma das coisas que notei é que não podemos passar sempre o aplicador por cima da cor se ainda não tive seca, porque vai acabar por ficar um pouco manchado. Quanto ao seu cheiro, posso dizer que é bem agradável, onde com o passar dos segundos vai acabar por desaparecer. Quanto ao batom ficar Matte o que acabei por notar é que passado uns segundos acabam por ficar, mas uma coisa que acabei por notar que não é um matte que cole, mas sim muito fácil de usar.

Vamos falar da sua duração, isso vai acabar por depender do que vai comer ou beber nesse dia, mas o que notei é que é um batom que pelo menos umas 4 horas acaba por a cor ficar intacta, mas sem ter comido algo. Uma coisa que acabei por gostar nesta cor é que vai dar para usar misturado juntamente com cores mais escuras.

Falando do seu preço, isso vai depender de qual será a loja que vai acabar por comprar, onde o preço original deste Batom é de 6,00 €, onde eu acabei por comprar por um preço bastante baixo na Loja Primor.eu.

Opinião Final: O que posso dizer que aos poucos tenho vindo a conhecer a marca, onde tenho vindo a gostar bastante, mas posso dizer que acabei por gostar muito deste batom.

Já tinha ouvido falar da Marca Wibo? Se ainda não, qual será mesmo a sua opinião? Deixa eu saber aí em baixo?

10 comentários :

  1. Sofia gostei muito da cor é linda, ficou bem em você, ainda não conhecia a marca bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Achei um batom muito bonito!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Elogio todo o produto que faça com que a mulher fique (ainda) mais bonita.
    .
    Uma semana feliz … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar
  4. Uma cor discreta, mas que fica muito bem nos lábios

    ResponderEliminar
  5. Gosto de cores discretas.

    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. A cor é gira!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Que nude mais lindo, encantada nele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.