29 de dezembro de 2021

Shewin Try On Haul | Dezembro | 2021

Nada mesmo como aproveitar mais uma vez para voz vir mostrar o que acaba por chegar ao nosso correio. Tive a oportunidade de voltar a Escolher mais algumas coisas da Loja Shewin, onde posso dizer ser sempre uma surpresa quando recebe algo que não sabe o que vem dentro desse pacote. 

Quanto a sua entrega deste pacote o que posso dizer que em menos de 2 Semanas o pacote já se encontra na nossa casa, onde acaba por ser entregue por uma transportadora.

Shewin Try On Haul | Dezembro | 2021


Black Plaid Print Fleece Button Coat - É um modelo de um casaco bastante simples, onde a sua parte de dentro é forrada com um pelo bastante quente. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas não muito fino, mas sim um pouco grosso, onde a sua parte de dentro é forrada com um pelo e as suas mangas também são. Quanto ao acabamento tanto por dentro como por fora gostei muito porque se nota que a peça está bastante bem-feita. O tamanho, desta vez optei pelo L e como vai poder ver acaba por ficar um pouco largo, mas sim vai ser ideal para podemos usar algo mais quente por baixo.



Ruffled Buttoned Open Front Knitted Sweater - Como dá para ver é sim, mais um modelo de casaco, mas com um corte bem diferente. Falando do seu material é feito de uma lá bastante grossa e o que acabei por notar que não veio com qualquer defeito, mas uma das coisas que acabei por notar que o seu acabamento se nota que acabou por ser uma peça bastante bem-feita. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai acabar por ver até ficou bem no corpo.



Pink Frill Neck Swiss Dot Puff Sleeve Blouse - Mais um modelo de blusa, mas sim com um corte bastante simples. Quanto ao seu material é feito de um tecido bastante simples, mas transparente, mas uma das coisas que posso dizer que a sua parte de dentro é forrada com um pano bastante simples. Quanto a escolha da cor optei por escolher algo que não costumo usar sempre, mas que posso dizer que gostei bastante. Falando ao seu acabamento tanto por fora como até por dentro até posso dizer que gostei bastante. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai poder ver até ficou muito bem no corpo.


Opinião Final: Ora bem! O que posso dizer de mais umas escolhas minhas, que gostei bastante de cada uma, onde adorei como acaba por ficar no corpo e ainda o que mais tenho gostado é da sua qualidade.

Se é novidade para si, está Loja Shewin, então de que está a espera de passar por lá para conhecer os artigos que por lá vai encontrar a venda, onde sei que vai acabar ainda por encontrar muita coisa diferente.

Qual das peças mais gostou? Deixa aí em baixo que sim, vou adorar saber também a sua opinião?

 

8 comentários :

  1. Não fazem bem o meu estilo essas peças!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Sofia gostei muito das duas escolhas, as peças são bem estilosas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Amei tuas comprinhas ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei, em particular, do segundo casaco :)

    ResponderEliminar
  5. Que peças bonitas. Gostei muito da blusa rosa.
    Um beijo e ótimo final de ano para você!
    www.isamateur.com

    ResponderEliminar
  6. Independentemente do teor da publicação, composta por fotos de roupas muito bonitas, que elogio, HOJE, passo apenas, para desejar um FELIZ ANO NOVO de 2022, extensivo à sua família.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  7. Adorei as suas compras que peças mais lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.