22 de dezembro de 2021

Set Of The Day | 3 Simple Sets | Blouse & Sweate & Cardigan

Uma das coisas que mais gosto de fazer é mesmo partilhar o que acaba por chegar por cá ao correio de casa. Mais uma vez teve a oportunidade de escolher mais 3 Peças da Loja Rotita, onde hoje venho partilhar essas minhas escolhas, em que juntamente acabo por dar a minha opinião.

Esta encomenda saio da Loja dia 26 de Novembro, onde acabou por chegar ao meu país dia 7 de Dezembro, onde o pacote acabou por ser entregue dia 9 de Dezembro, onde foi um pacote entregue por uma transportadora. 

3 simple sets | Blouse & Sweate & Cardigan 


Long Sleeve V Neck White Cardigan - É sim, um modelo de casaco bastante simples, mas com uns detalhes de lá de cores na sua mistura. Quanto ao seu material é feito de uma lá bastante simples, mas uma das coisas que acabei por notar que não veio com qualquer defeito. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro, foi o que notei que sim é uma peça que tem um bom acabamento. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai poder ver ficou muito bem no corpo.


Para usar este casaco optei por algo mais simples, onde usei umas calças bastante simples e ainda optei por uns ténis. O que mais gostei é que por ser um modelo bem simples é fácil de conjugar e ainda é um casaco bastante quente.



Long Sleeve Contrast V Neck Sweater - É sim, mais uma camisola de lá bastante simples, onde tem uma conjugação de cores. Quanto ao seu material é sim, feito de uma lá, onde uma das coisas que acabei por notar é que não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. Quanto ao tamanho, mais uma vez optei por M e o que posso dizer que ficou muito bem no corpo. Uma das coisas que também acabei por gostar é que é uma peça bastante quente.


Para usar este modelo de camisolas, opto sempre por algo bastante simples, onde é sim, um conjunto ideal para podemos usar no nosso dia a dia. O que mais gosto é que são umas malhas bastante quentes para podemos usar agora nesta época mais fria.



Smocked Light Khaki Lace Up Turndown Collar Blouse - É um modelo de blusa bastante diferente. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um tecido bastante simples, mas uma das coisas que acabei por notar que não veio com qualquer defeito. Falando do seu acabamento tanto por fora como por dentro foi das coisas que notei que a peça acaba por estar bastante bem-feita. O tamanho optei mais uma vez pelo M e como vai poder ver até ficou bem no corpo.


Para usar este modelo de blusa optei mesmo por algo bastante simples, onde acabei por usar uma calça preta e um sapato bastante alto, mas também pode ser usado com uns ténis, onde também usei e adorei bastante.


Opinião Final: O que posso dizer de mais uma encomenda, é que acabai por gostar bastante de cada uma das  minhas escolhas e como acaba por ficar no corpo, mas uma das coisas que tenho notado é que a qualidade das peças são bastante boas e sem qualquer defeito.  

Se é mais uma das Lojas que ainda não conhecia? Então de que está a espera de visitar a loja, pode ser que acabe por gostar de algo, visto que por lá vai encontrar muita coisa diferente.

Qual das minhas escolhas foi a sua favorita? Deixa aí em baixo que sim, vou adorar saber a sua opinião. 

 

8 comentários :

  1. Independente da lindíssima publicação ( roupas quentes e elegantes) que vi com gosto, a qual elogio e aplaudo, passo, a fim de deixar, votos de um FELIZ NATAL, extensivo a familiares e amigos/(as
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Sofia gostei muito das peças que você escolheu, a quarta peça gostei muito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas as peças, são mesmo giras!

    ResponderEliminar
  4. Completamente apaixonada no primeiro casaco e na blusa de listras, lindos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Tudo muito lindo,mas simplesmente amei o casaco! :) Beijinhos e boas festas.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Com as chuvas aqui na minha região, essas blusas cairiam super bem
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  7. Oii, adorei todos. Você tem bom gosto Sofia :)
    beijosss

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.