27 de dezembro de 2021

Review | Paleta De Sombras | Cor - Tropical | Crayola Beauty


Se há coisa que acabo por fazer são Colecionar Paletas De Sombras de Marcas diferentes, onde posso dizer que ainda não encontrei a Paleta que seja a minha favorita. Crayola é a mais recente Marca que tenho gradualmente conhecido, onde tenho aproveitado para comprar a marca na promoção. Hoje venho mais uma vez partilhar a minha pequena opinião sobre a Paleta Tropical, na que já faz algum tempo que tenho usado.

 Paleta De Sombras | Cor - Tropical | Crayola Beauty 


É mais uma Paleta composta por algumas sombras neutras, mas sim com algumas sombras mais coloridas, onde é um produto da gama Crayola, uma das Marcas que acaba por ser fabricada na Italia.


A sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante simples, mas o que acabei por notar que tem bastante qualidade, onde é uma embalagem que não abre assim com tanta facilidade. Quanto a sua validade após abertura só tem de 12 meses de validade.


Quando abrimos a embalagem desta paleta o que podemos ver é que traz ainda um espelho do tamanho da embalagem, onde é ideal para levar de viagem. A sua qualidade até posso dizer que é bastante boa.


É mais uma paleta composta por 10 sombras, onde o seu peso desta paleta é de 18g que acaba por ter cada uma das sombras 0.630z de produto. É composta por 5 sombras totalmente Matte e as restantes 5 sombras tem um leve brilho. É mais um modelo de paleta que até vai ser ideal para poder usar no nosso dia a dia, mas também vai ser ideal para usar até com maquilhagem mais para a noite. Uma das coisas que acabei por notar que não tem qualquer cheiro.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer antes de usar alguma paleta para fazer qualquer maquilhagem, que nem sempre é fácil saber o que vamos querer fazer é tentar fazer primeiro de tudo o swatch de cada uma das cores de sombras, onde assim acabo por saber qual será a sua pigmentação e qual cor acabo por querer usar. O que posso dizer que algumas das sombras acabam por ter alguma pigmentação, mas sim, as mais claras não tem assim muito.


Falando da sua queda ou até esfarelar, foi uma das coisas que acabei por notar é que algumas das cores acabam por ter um pouco de queda, mas na hora de esfumar a sombra é bastante fácil de o fazer, mas o que notei é que a cor acaba por fica muito clara, onde vamos ter de ir aplicando aos poucos a cor.


Vamos falar da sua duração, isso vai depender muito se vai acabar por usar algo antes de aplicar a cor, mas das coisas que acabei por fazer foi usar das 2 maneiras, onde acabei por usar sem ter aplicado qualquer produto e o que acabei por notar que a sua duração e a sua pigmentação não é assim tão boa como o uso de um primer antes de aplicar a sombra. Das coisas que uso sempre antes de usar alguma sombra é o uso de um primer, onde assim sei que a sua pigmentação vai ser muito melhor e a sua duração vai ser ainda muito melhor.

Falando do seu preço, claro que vai depender muito de qual será a Loja que vai acabar por escolher para comprar, mas quando acabei por comprar a minha apanhei uma qualquer promoção da Loja Primor.eu pelo Preço 2,99, mas sei bem que o preço Original deste (Paleta) é de 25,00 €, onde posso-lhe dizer que esse preço não pagava por ela.

Opinião Final: O que posso dizer que pelo preço que acabei por pagar até compensou, mas não era de todo uma paleta que se acaba por comprar porque acho que pelo preço original não compensa assim muito, visto que vamos poder encontrar no mercado, melhores marcas a preços mais baixos, mas para ser uma paleta para usar em conjunto com outras até tenho gostado bastante.

Será que já tinha ouvido falar desta Marca? Se ainda não, qual será a sua opinião? Deixa eu saber aí em baixo. 

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.