17 de dezembro de 2021

Review | Matte Liquid Lipstick Collection | Brillant À lévres | Technic Cosmetics


Das coisas que mais tenho para testar ainda são algumas Cores De Batom Matte, onde no meio de tanta cor nem sempre é fácil encontrar a que mais adoramos usar. Technic Cosmetics é sim, mais uma Marca bastante acessível que vamos encontrar no mercado, onde já faz algum tempo que acabei por comprar um conjunto de 6 Batom Matte, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Matte Liquid Lipstick Collection | Brillant À lévres | 


É sim, mais um batom Matte, onde é um produto que acaba por pertencer à linha Brillant À lévres, onde é um conjunto composto por 6 cores, em que hoje venho falar de uma das cores que mais me chamou atenção.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bem simples, mas com alguma qualidade. O que acabei por gostar mais é que dá para ver qual é a cor que acaba por corresponder o batom. Traz 7ml de produto e a sua validade após abertura é de 24 meses. Uma das coisas que acabei por notar quando abri a caixa onde acaba por vir o batom, é que não vinha selada com qualquer plástico a volta do produto nem na sua caixa, assim nunca vamos saber se foi aberto por alguém.


Uma das coisas que estas embalagens acabam por trazer é sempre na parte de dentro um suporte de um plástico que para na hora de retirar a cor não vai deixar que saia demasiado produto.


Falando do seu aplicador é idêntico a de um gloss, onde a sua ponta acaba por ser um pouco arredondada, em que na hora de aplicar a cor vai acabar por ser muito mais fácil de fazer o contorno do nosso lábio e de aplicação da cor.


Como sabem tinha 6 opções de escolha de cor, onde acabei por optar por uma cor um pouco mais escura, onde pode ser até usada no nosso dia a dia como até a noite. Quanto a cor acaba por ser um castanho meio ameixa, onde a sua consistência é bastante liquida, mas uma coisa que notei é que acaba por ser bastante fácil de aplicar nos lábios.

Como vai acabar por poder ver é assim que acaba por ficar aplicada a cor nos nossos lábios, onde posso dizer é de fácil aplicação, mas uma coisa que notei é que mesmo passando uma camada a cor acaba por ficar um pouco manchada, onde tive de fazer 2 leves camadas bastante finas. Quanto ao ficar Matte, o que notei é que não é de todo um batom que acabe por secar logo ainda vai demorar uns segundos para ficar. Uma das coisas que notei depois de totalmente seco é bem confortável de se usar. 
A sua duração vai depender muito do que vai acabar por consumir nesse dia, onde posso dizer que o meu acabou por durar cerca de 4 hora, mas mesmo tenho comido e bebido já se notava que no centro dos lábios já faltava cor.

O seu preço pelas 6 cores é de 6,00 €, onde acabei por obter o meu conjunto na Loja Primor.eu, mas sei haver mais lojas a vender este conjunto, onde vai encontrar também a venda na Loja Maquibeauty a Marca Technic Cosmetics.

Opinião Final: O que posso dizer que deste conjunto só houve 2 das cores que não gostei assim tanto, mas as restantes posso dizer que adorei bastante, mas não é de todo um batom que dure assim tanto tempo.

Já ouvi falar deste conjunto? Se sim, deixa eu saber aí em baixo? Se ainda não o que achou da escolha da cor que acabei por trazer a minha opinião?


 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.