13 de setembro de 2021

Review | Paleta De Sombras Neutras | Hot Spice | Technic Cosmetics


Para quem está agora a entrar no mundo a Maquilhagem e ainda não sabem muita coisa ou não tem muito jeito e não sabe qual a Paleta que acabar por comprar, nada melhor que partilhar uma opção bastante acessível. A Paleta que venho falar é da Marca Technic Cosmetics, onde hoje venho partilhar a minha opinião sobre a Paleta Hot Spice.

Paleta De Sombras Neutras | Hot Spice | 


É sim, mais uma Paleta composta por tons neutros, onde é um produto que pertence à Marca Technic Cosmetics, onde esta paleta tem como nome Hot Spice.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um cartão bastante grosso e com bastante qualidade. Quanto a sua abertura é simples, onde tem ajuda de um imane que faz com que a paleta acabe por ficar fechada, mas o que notei por ser assim a sua embalagem acaba por abrir com bastante facilidade. A sua validade após abertura é de 36 meses, onde está é uma linha que também não faz testes em animais.


É uma paleta composta por 15 sombras, onde 3 delas acabam por ser totalmente Fosca é as restantes acabam por ter um acabamento mais Brilhante. É sim, um conjunto de cores que vai ajudar a criar tanto uma maquilhagem para o nosso dia a dia, como vai ajudar a criar uma que seja muito mais carregada.


Falando da pigmentação desta paleta, o que costumo sempre fazer antes de usar algo acabo sempre primeiro por fazer as swatch de cada uma das sombras, para ver qual é a sua pigmentação e qual vou querer usar naquela hora, onde o que notei é que maior parte delas são muito pigmentadas, mas há 2 sombras com Brilho que não são assim tanto.


Quanto a queda da sombra ao esfarelar, o que notei é tem pelos menos 2 (sombras) com brilho que um pouco, mas o que gostei é que sim é uma fórmula de sombra muito fácil de trabalhar e até esfumar, onde temos de ir a aplicar gradualmente a cor para ir a construir gradualmente o degrade que queremos fazer.


Quanto a sua duração, isso vai depender muito se vai usar algum primer antes de aplicar qualquer cor de sombra. O que posso dizer que acabei por testar das 2 formas, onde usei sem aplicar nenhuma coisa por baixo e o que notei é que passado 5 horas a sombra já não estava assim tão pigmentada, mas optei por usar também com a ajuda de um primer, onde a sua duração acabou por ser ainda maior.

O seu preço não passa dos 4,00 €, onde vai poder encontrar a venda na Loja Primor ou até na Loja Maquibeauty, onde vai acabar por encontrar ainda boas promoções.

Opinião Final: Technic é sim uma das marcas que tem um preço bem acessível, onde tenho vindo a gostar bastante de testar alguns produtos, onde é ideal para quem esta a começar neste mundo da maquilhagem. 

Gostaria bastante de saber se já conhecia está Marca? Deixa eu saber aí em baixo, e mais qual é mesmo a sua opinião sobre está paleta que sim vou gostar bastante de saber.

14 comentários :

  1. A paleta é linda, as cores são fantástica, ainda não conhecia essa marca, mas gostei muito de conhecer bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei essas cores, são as minhas preferidas.

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que cores giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas para o Outono e o preço é óptimo!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Já tive esta paleta 😍 é linda e agora o preço, é ótima
    Beijinhos

    http://www.dreamsofaprincess.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oie ! Não conhecia essa paleta, amei as cores ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderEliminar
  7. Que paleta linda, adorei a seleção de cores dela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. As cores são lindas
    me encantei por todas

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  9. uau, amei essa embalagem
    as cores são bem bonitas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  10. As cores são as que mais gosto de usar *-*
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que paleta incrível e cores ótimas de combinar
    Abraços,
    Blog Arrojada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.