6 de setembro de 2021

Review | Paleta De Sombras | Cor - Nude | Crayola Beauty


Se há coisa que tenho adorado bastante é Conhecer Novas Marcas, onde já faz algum tempo que acabei por adquiri a Marca Crayola Beauty, onde posso dizer que não conhecia de todo, onde tenho gradualmente vindo a usar a Paleta Nude, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião se o produto é bom ou não.

Paleta De Sombras | Cor - Nude | Crayola Beauty 


É mais uma Paleta composta por tons Nudes, onde é um produto que pertence à gama Crayola Beauty, uma das que é fabricada na Itália.


Falando da sua embalagem, como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante grosso e ainda com muita qualidade. Uma das coisas que notei é que é uma embalagem que não abre assim com tanta facilidade. Quanto a sua validade após abertura só tem 12 meses.


O que mais gostei neste modelo de paleta é que traz ainda um espelho do tamanho da sua embalagem, onde tem bastante qualidade, onde é uma embalagem bastante prática para podemos levar de viagem.


É sim, uma paleta composta por 10 sombras de olhos, onde o seu enfeito de base são cremosas, mates e metálicas que proporcionam um acabamento bastante bonito. Onde é uma paleta ideal para podemos usar na nossa maquilhagem do nosso dia a dia.

Antes de usar qualquer paleta o que costumo sempre fazer é primeiro de tudo fazer os swatch de cada uma das cores, onde acabo por fazer uma leva passada de cada sombra. O que posso dizer é que maior parte das sombras acabam por ter uma boa pigmentação, onde há uma que não tem assim tanta pigmentação. Uma coisa que acabei por notar é que é uma paleta que não tem nenhum cheiro. O seu peso é de 18g, onde é um produto bastante leve.


Quanto ao ter queda ou a sombra esfarelar, foi das coisas que acabei por notar que não tem, mas uma das coisas que mais gostei é que sim é uma sombra fácil de trabalhar, mas o que notei é que é uma sombra que acaba por perder a cor facilmente, onde vamos ter de ir a esfumar gradualmente e aplicando a cor.


A duração, vai depender muito se vai usar algo antes de aplicar a sombra, mas o que costumo usar sempre é um primer não só para ajudar que a sombra acabe por ficar bem pigmentada, mas sim que a sua duração seja ainda melhor, onde assim vai ajudar a trabalhar as sombras, mas o que notei é que passar algumas horas  a sombra acaba por fica a cor mais fraca.

Quanto ao seu preço original é de 25,00 €, onde acabei por comprar esta Paleta pelo preço de 2,99 €, onde vai encontrar a Marca a venda na Loja Primor.eu

Opinião Final: Penso que pelo preço original que a paleta acaba por custar, não é de todo algo que vale mesmo comprar, o que acabo por aconselhar é sim, melhor investir em outras marcas que há no mercado com mais qualidade, mas pelo preço que acabei por pagar da perfeitamente para usar em conjunto com outras paletas com mais qualidade.

Já ouvi falar da Marca Grayola? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Deixa eu saber aí em baixo, porque vou adora saber  qual será a sua opinião a minha?

14 comentários :

  1. Que paleta mais lindaaa ♡♡♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A paleta é linda, gosto muito de tons nudes, ainda não ouvi falar da marca, gostei muito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Era 25 euros e compraste por 2,99????? uau que pechincha, isso estava na validade??
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Oie. Támbem não conhecia a marca, e achei as cores tão lindas, parece ser ótima
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderEliminar
  5. As cores são lindas, que pena não ter correspondido às expectativas

    ResponderEliminar
  6. Gostei das cores! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as cores!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que paleta linda demais, super encantada nela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. gostei da tonalidade das cores
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.