10 de setembro de 2021

Review | Loção Corporal Perfumada | Couture | Coquette


Das coisas que tenho tentado aplicar na minha Rotina de Corpo é usar algo para a minha pele, mas nem sempre é fácil manter uma rotina diária. Já faz algum tempo que acabei por adquiri esta Loção Corporal Perfumada para o corpo, onde tenho usado quase diariamente, onde hoje venho partilhar a opinião sobre o produto da Marca Coquette da Linha Couture.

 Loção Corporal Perfumada | Couture | Coquette 


É sim, mais uma Loção Corporal perfumada para o nosso corpo, onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratada e perfumada. É um produto da Marca Coquette, onde este é da linha Couture.


Vamos falar da sua embalagem, é sim, bem simples, onde é feita de um plástico, mas muito duro e com muita qualidade. Uma das coisas que acabei por notar é que quando comprei o produto o que posso dizer que não vinha selado com qualquer plástico a volta do produto, assim não sabemos se a embalagem foi aberto. A sua quantidade é de 200ml e tem a validade após abertura de 12 meses.


Falando da sua tampa, como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser no formato de um pump, onde posso dizer que assim na hora de usar a loção corporal não vai deixar que despedi-se qualquer coisa. Uma das coisas que acabei por notar é que tem a opção do pump estar aberto ou até fechado, assim acaba por ser uma proteção para quem tem crianças em casa.


É sim, mais uma Loção Corporal Perfumada com as notas da Fragrância Floral, onde acaba por deixar a nossa pele muito mais macia ao toque e ainda com uma suavidade, onde o seu leve cheiro acaba por ficar na nossa pele. 
Quanto a sua consistência, posso dizer que sim é bastante líquido, mas muito fácil aplicar no corpo, onde não é preciso assim tanto produto. O que notei é que após ter aplicado e ter espalhado o produto o que notei é que é uma loção corporal que acaba por ter uma boa secagem, onde podemos logo vestir algo. 
Quanto ao seu cheiro é bem agradável, mas o que notei é acaba por ficar por algum tempo na nossa pele. Falando da sua hidratação foi o que mais gostei, porque acaba por deixar a pele muito hidratada e muito suave ao toque, onde uma das coisas que acabei por notar é que não é uma loção que acabe por usar diariamente, mas sim a cada 2 dias, visto que noto que a minha pele não precisa aplique sempre.

O seu valor se não me engano não passa dos 2,00 € onde acabei por comprar na Loja Primor.eu, mas sei que vai encontrar a venda em outras lojas. Mas também vai encontrar o Conjunto de Perfume + Loção Corporal pelo valor de 10,00 €.

Opinião Final: Posso dizer que quando comprei este creme nunca pensei que fosse um produto que também tinha perfume juntamente, onde o que mais gostei é sim, o seu cheiro por ser muito suave e agradável.

Já conhecia esta Loção Corporal? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não, gostaria de saber qual será mesmo a sua opinião a minha?
 

11 comentários :

  1. Parece ser ótima, deu vontade de testar, pena não ter no Brasil

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Sofia gosto bastante de usar uma loção corporal, a pele fica macia, ainda não conhecia essa loção mas gostei muito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. por aqui não encontramos a marca, mas adorei conhecer o produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar da marca sequer. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Amore eu não conhecia a marca mais
    parece ser ótimo já quero testar.

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas também gosto de loção perfumada!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei, amo produtinhos assim
    Abraços,
    Blog Arrojada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.