8 de setembro de 2021

Noracora Try On Haul | Agosto

Noracora é sim, mais uma das Lojas que tenho falado bastante por cá. Não é mesmo que voltei a ter a oportunidade de escolher mais 5 Peças totalmente ao meu gosto, e como sabem sempre que acabo por receber algo tento sempre partilhar a minha pequena opinião sobre cada um dos artigos. Hoje venho mostrar o que acabou por chegar cá a casa.

Esta encomenda saio da Loja dia 7 de Agosto, onde acabou por chegar ao meu país dia 20 de Agosto, onde o pacote foi entregue dia 23 de Agosto, onde acabou por ser entregue por uma transportadora.

Noracora Try On Haul | Agosto 


Vintage Half Sleeve Boho Floral Printed V Neck Plus Size Casual Tops Blouse - É mais uma Blusa, onde tem um corte bem simples, mas com um padrão bastante giro. Quanto ao seu material é feito de pano bastante simples, mas sem qualquer defeito e com bastante qualidade. O que notei é que é uma peça que se nota que está bastante bem-feita. Quanto ao tamanho e a cor, optei pelo M e a cor escolhi o Branco com uns leves detalhes. É sim, uma peça ideal para podemos usar agora.



Plus size Casual V Neck Shirts & Tops - É sim, mais um modelo de Blusa, onde o seu corte é bem simples, mas sim com uns leves detalhes. O seu material é de um pano bastante diferente, mas com muita qualidade. Uma das coisas que acabei por notar mesmo que passamos a ferro após usar acaba por ficar um pouco amarrotado. Quanto ao acabamento tanto por fora como até por dentro posso dizer que acabei por gostar bastante. O seu tamanho e cor, optei pelo M e por escolher o branco, onde posso dizer que acabei por gostar bastante de como fica no corpo.



Short Sleeve Casual Shirts & Tops - Mais um modelo de blusa bastante simples, mas com um padrão a mistura. Quanto ao seu material é feita de um tecido bastante simples, mas sem qualquer defeito, onde o seu acabamento se nota que está até bem-feito. O que mais gostei neste modelo de blusa é que tem um padrão bastante bonito e ainda um decote em V. O tamanho optei por mais uma vez o M, onde acaba por ser um modelo que fica um pouco larga no corpo, mas gostei bastante.



Distressed Denim Holiday Beach Shorts - É um modelo de calções bastante simples, mas com uns leves rasgos na sua mistura. O seu material é feito de uma ganga grossa com bastante qualidade, onde o seu acabamento até se nota que está ótimo. O que mais gostei é que não é de todo um calção que fique muito curto na parte do rabo. O seu tamanho, optei pelo M e o que posso dizer é que acabaram por ficar bastante largos na parte de cintura porque é uma parte do meu corpo que é mais fina. O que acabei por fazer para poder usar optei por aplicar um elástico na parte onde ficava bastante largo, onde assim já vou poder usar.



Women Casual Daily Comfy Bowknot Slip On Sandals - Optei por escolher um modelo de chinelos que se tem visto agora a usar bastante, onde posso dizer que tem até uma boa qualidade é o que notei é que não se nota que tem qualquer defeito. O tamanho mais uma vez optei pelo 37, mas o que notei é que é sim um modelo que acabou por ficar um pouco grande. O que posso dizer é que para quem usa 37 de tamanho de calçado vai servir na perfeição.


O que posso dizer de mais um Pacote? Mais uma vez acabei por optar escolher umas peças bem diferentes, onde tentei sair da minha zona de conforto. Onde posso dizer que cada vez mais adoro a qualidade das peças e de como acaba por ficar no corpo. Uma coisa que notei é que mesmo lavando na máquina de lavar a roupa as peças não perdem a sua qualidade.

Se é mais uma Loja que sim, é mesmo novidade para si, de que está a espera de passar por lá para conhecer a novidade e as diferentes peças que vai acabar por encontrar por lá. Tenho ainda um Cupão de desconto para Ti que é NCINS20 Ganhas 20% OFF.

Qual foi a peça que escolhi chamou-lhe mais atenção? Deixa eu saber aí em baixo, porque nem sempre temos os mesmos gostos.

14 comentários :

  1. Só olho quando são bonitas
    ou finjo não ver (ris0s)
    Sofia, um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da segunda blusa e dos calções brancas :)

    ResponderEliminar
  3. Escolhas bem lindas ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as peças, muito bom gosto.

    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que peças mais lindas, adorei o shortinho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudoooo! Das sandálias então nem comento! :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos calções, não ouvi falar dessa loja!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Lindas peças!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.