1 de setembro de 2021

Blencot Try On Haul | Agosto

Blencot é sim, mais uma nova Loja que hoje venho falar por cá, onde tive a Oportunidade em escolher algumas coisas para depois partilhar a minha pequena opinião, onde é sim uma Loja que vai acabar por encontrar uma basta gama de peças bastante diferentes. Hoje venho mostrar as 4 Peças que chegaram cá a casa, donde venho dar a minha pequena opinião.

Está encomenda saio da Loja 21 de Julho, onde acabou por chegar ao meu país dia 5 de Agosto e acabei por receber o pacote dia 6 de Agosto, onde acabou por ser entregue por uma transportadora.

Blencot Try On Haul |  


Blouse Casual Loose V Neck Tops Cute Tshirt Shirts: É sim, mais um modelo de blusa bastante simples, mas sim com um corte bem simples. Quanto ao seu material é feito de um tecido bastante simples, mas uma coisa que acabei por notar é que não veio com qualquer defeito. Uma das coisas que acabei por notar é que pela parte de dentro é uma peça que ainda traz um forro feito de um tecido também. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro foi das coisas que notei que sim é uma peça que foi bastante bem-feita. O tamanho, acabei por optar pelo M, onde vai poder ver ficou bastante bem no corpo.



Blouse Casual Loose V Neck Tops Cute: É sim, mais um modelo de blusa, mas está com um corte diferente, onde é um modelo um pouco mais curta. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas sim sem qualquer defeito, onde o que notei é que veio com um bom acabamento tanto por fora como por dentro. O tamanho optei mais uma vez pelo M, onde vai poder que ficou muito bem no corpo.



Shorts Medium Blue Paper Bag Waist Denim: Quanto ao modelo destes calções sim, são bem simples, onde tem um corte bem bonito. O seu material é feito de uma ganga bastante simples, mas com muita qualidade, onde o seu acabamento se nota que foi uma peça bastante bem-feita. O seu tamanho mais uma vez optei pelo M, e como é uma peça que na parte da cintura leva um elástico acabou por ficar muito bem no meu corpo.



 Swimsuit Bikini Pom Pom Trim Swimwear Beach Cover: Optei por escolher um vestido de praia, onde tem um modelo bem simples. Falando do seu material é feito de um pano bastante simples, mas sim com alguma qualidade, onde posso dizer que até gostei bastante. Uma coisa que notei é que não é de todo uma peça transparente. O tamanho optei pelo M, e como vai poder ver até ficou bem no corpo. É sim uma peça ideal para poder levar vestida para a praia, mas também para usar no dia a dia, porque não é assim muito curto.


Opinião Final: Como sabem ainda não conhecia de todo a loja, onde posso dizer que a escolha das 4 peças não foi nada fácil de o fazer, onde posso dizer que a sua entrega foi bastante boa, onde o que mais me chamou atenção foi a qualidade de cada uma das peças, onde gostei muito.

Se ainda é uma Loja que ainda não ouvi falar de que está a espera de o fazer, visto que vai encontrar muita coisa bem diferente a peças bastante bons.

Qual foi a peça que escolhi que mais lhe chamou atenção? Deixa eu saber aí em baixo que sim vou adorar saber?

16 comentários :

  1. Adorei as suas escolhas, que peças mais lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Sofia lindas as peças, todas as peças são bastante confortáveis, eu tenho uma blusa parecida com essa 2, só que é vermelha, essa última peça chamou mais a atenção, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Oie ! Que peças lindas, amei o último, uma saída de praia, mas parece um vestidinho ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderEliminar
  4. Gostei das peças, especialmente a da ultima foto.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Adorei das peças, muito bom gosto!!

    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das peças! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. A cor lilás é linda *-*
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Os calções são fixes!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.