13 de agosto de 2021

Review | Paleta De Iluminador | Mega Glow Highlighter | Technic Cosmetics


Nem sempre é fácil encontrar uma cor de Iluminador que gostamos mais para podemos usar, onde posso dizer que ainda não encontrei o meu favorito até agora, onde tenho gradualmente vindo a comprar umas Marcas Diferentes, onde tenho gradualmente vindo a trazer a minha pequena opinião. Hoje venho falar da Marca Technic Cosmetics, onde é uma marca bastante acessível que vamos acabar por poder encontrar no mercado do mundo da maquilhagem.

Paleta De Iluminador | Mega Glow Highlighter | 


É sim, mais uma paleta composta por 4 iluminadores, onde é um produto que vai encontrar num conjunto de 3 paletas e ainda com um pincel, onde é um produto que pertence à gama Technic Cosmetics.


A sua embalagem como vai poder ver é sim, bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas não com tanta qualidade, onde o que notei é que a sua embalagem não abre assim com muita facilidade. Traz 4x2.5g de produto e tem a validade após abertura de 36 meses, onde está e mais uma das Marcas que não faz Testes Em Animais.


É sim, mais uma Paleta composta por 4 tons dourados de iluminadores que vai poder ser usado por todos os tons de pele. O que posso dizer que gostei bastante da combinação da escolha das cores destes iluminadores, onde tanto vamos poder usar para fazer uma iluminação ao nosso rosto, mas também com sombra.


A sua pigmentação, o que costumo sempre fazer antes de usar qualquer produto é fazer as swatch de cada uma das cores, onde posso dizer estes iluminadores tem uma boa pigmentação, onde acabei só por passar a cor uma vez. O que notei é que sim é um produto de fácil aplicação, onde vamos poder construir camadas para que a cor fica mais intensa.


Quanto a queda do iluminador ou esfarela, foi das coisas que notei é a sua fórmula por ser em pó não tem nenhuma queda do produto. A sua duração, isso vai depender se acaba por usar algo após ter aplicado tudo no rosto, mas acabo sempre por usar ‘spray’ fixador de maquilhagem, onde acaba por fazer com a sua duração seja muito mais, mas também acabei por usar sem ter aplicado algo e ainda durou algumas horas.

O seu valor, vai encontrar o Conjunto de 3 + o Pincel por 6,99 € ou só o Iluminador por 2,99 € na Loja Primor.eu como até na Loja Maquibeauty, onde são 2 lojas que vai encontrar bastante promoção.

Opinião Final: O que posso dizer que adorei bastante este conjunto de iluminadores, não só para usar no rosto, mas sim também para usar como ajuda de sombra mais iluminada, onde tenho vindo a gostar muito de usar no meu dia a dia quando uso maquilhagem.

Qual é mesmo o Iluminador que mais gosta de usar? Deixa eu saber aí em baixo que vou adorar saber? E claro que sim, se já conhecia este? Deixa eu saber aí em baixo.

 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.