23 de julho de 2021

Review | Paleta De Sombras | Cor Astrological | Regeneration | Revolution PRO


Revolution Pro é sim uma das Marcas que mais tenho vindo a usar até ao momento, onde tenho vindo a gostar bastante de conhecer mais os produtos que vamos poder encontrar a venda. Não é novidade que as Paletas da Marca são o que tenho mais gostado de usar e testar, onde hoje venho partilhar a minha opinião sobre a Paleta da linha Regeneration com o nome Astrological.

Revolution PRO - Regeneration - Astrological 


Como vai poder ver é sim, mais uma paleta composta por tons neutros, onde é um produto que vai encontrar na Gama da Revolution Pro, onde é um produto que é da linha Regeneration, onde acabei por escolher a Paleta Astrological.


A sua embalagem como vai acabar por ver é bem simples, onde é feita de um plástico bem simples, mas sim com alguma qualidade e uma das coisas que notei é que não abre assim com muita facilidade. Uma das coisas que notei é que quando acabei por comprar este produto não vinha selado com nenhum plástico a volta da paleta. Traz 18 sombras e o seu peso é de 0.8g de cada sombra. A sua validade após abertura é de 12 meses, onde está e mais uma das marcas que não faz testes em animais.


É sim, uma paleta composta por 18 sombras, onde vai encontrar o efeito de base mate, perolado, cintilante, acetinado. Sim, é uma paleta ideal para usar até no nosso dia a dia, mas também é ideal para usar com maquilhagens muito mais trabalhadas.


Quanto a sua pigmentação, o que costumo sempre fazer antes de usar qualquer paleta é fazer o swatch de cada uma das sombras, onde o que notei é que há uma ou outra sombra que não tem assim tanta pigmentação, mas as restantes tem bastante.


Quanto ao esfarelar ou até ter alguma queda da sombra, o que notei é que a cintilante acaba por cair um pouco, mas as restantes não fazem isso, onde são umas sombras de fácil aplicação e de trabalhar. Falando do seu cheiro foi coisa que não notei ter.


A sua duração isso vai depender muito se acaba por usar algo ou não antes de aplicar algo no olho, mas o que costumo fazer antes de usar qualquer uma Paleta De Sombras acabo sempre por usar a ajuda de um primer, não só para que a sombra acabe por ficar muito mais pigmentada, mas que a sua duração ainda seja muito melhor.

O seu valor é de 10,00 €, mas eu acabei por comprar a minha numa promoção por 6,00 € na Loja Primor.eu, que acaba por ser uma Loja que tem sempre boas promoções.

Opinião Final:Gradualmente que tenho vindo a usar os produtos da marca o que posso dizer que tenho vindo a gostar bastante não só pela sua qualidade, mas sim pelo preço e ainda porque vamos poder encontrar uma basta gama de produtos.

Já conhecia está Paleta? Se sim, deixa aí em baixo saber? Se ainda não qual será a sua opinião a minha, que sim vou gostar de saber também.

12 comentários :

  1. Que paleta maravilhosa, as cores e pigmentação estão ótimas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. As cores da paleta são lindas, gostei muito da paleta, gosto de paletas pequenas, ainda não conhecia a paleta bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Mais uma paleta bonita!!

    Bom fim de semana, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa palette tem as cores que gosto de usar.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. As minhas paletas são todas da Revolution, gosto muito!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.