9 de julho de 2021

Review | Máscara Em Folha | Limpeza Refrescante Pure Source Cell | Rice | Missha


Cuidado com a Minha Pele é sim uma das coisas que tenho tentado fazer, mas não tem sido coisa muito fácil de fazer, onde nem sempre acabo por ter uma rotina direita, onde as Máscaras em Folha tem sido sim, o que tenho tentado acabar por usar mais. Missha é sim, mais uma Máscara que é feita na Korea, onde tenho acabei por usar a de Limpeza Refrescante Pure Source Cell, onde hoje venho acabar por partilhar a minha pequena opinião.

Máscara Em Folha | Limpeza Refrescante Pure Source Cell | Rice 


É sim, mais uma Máscara em folha, onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratada e ainda vai deixar a nossa pele muito mais macia ao seu toque.


Quanto a sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feita de um material bem resistente é o que notei é que acaba por deixar o produto bastante fresco. O que posso dizer que na parte de trás ainda diz como vamos poder aplicar o produto no rosto. Traz 21 g e só tem a utilização de uma vez.


Tipo De Pele: Normal & Seca: O que posso dizer da minha pele é que não tenho tratado bem dela, onde há partes do meu rosto que acabam por estar bastante secas devido à mudança do clima que está tanto frio como está calor.


O que acabo sempre por fazer é recortar a embalagem, onde acabo por retirar a Máscara em Folha, onde o seu material acaba por ser igual a de uma toalhita, mas sim bastante grossa. Uma das coisas que gostei é que a sua folha acaba por vir bastante molhada de produto.


Primeiro Passo: O que acabo sempre por fazer antes de usar qualquer máscara é lavar o meu rosto com o produto de limpeza, onde depois com uma toalha acabo por limpar.

Segundo Passo: Após abrir a embalagem da máscara o que acabo por fazer é retirar o produto e depois aplicar no meu rosto, onde o que notei é que o formato da máscara acaba por encaixa bastante bem no formato do meu rosto. O seu tempo de estar é de 15 a 20 minutos e após passar esse tempo é retirar do rosto. O que notei quando apliquei a folha da máscara no rosto os primeiros minutos o que notei é que acaba por deixar a pele muito mais fresca. Falando do seu cheiro, posso dizer que cheira algo, mas não sei identificar ao que é.

Terceiro Passo: Após ter passado esse tempo o que acabo por fazer é retirar a máscara do rosto, onde com as pontas dos dedos com o restante do produto que acaba por ficar faço uma leve massagem. 


Após ter passado o tempo que tinha de estar com a máscara no rosto o que notei é que acaba por deixar a nossa pele muito mais macia e hidratada ao toque onde as partes mais secas a veria do olho acaba por desaparecer, onde quando se passa o dedo parece que temos pele de bebé.

Quanto ao seu valor não passa dos 2,00 €, onde vai encontrar a Marca Missha a venda na Loja Notino.pt, onde ainda vai encontrar mais opções de Máscaras.

Opinião Final: Posso dizer que acabo por gostar bastante de usar estes produtos quando vejo que a minha pele não anda la muito bem, onde posso dizer que acabei por gostar muito do resultado que acaba por deixar a minha pele.

Já ouvi falar da Marca Missha? Se sim, deixa aí em baixo eu saber que vou gostar bastante? Se ainda não qual é mesmo a sua opinião?

13 comentários :

  1. Parece ser maravilhosa, já doida para testar aqui

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Me gusta mucho el formato tissu para las mascarillas.
    Besucos.

    ResponderEliminar
  3. Que legal esse estilo de máscara 😍
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. faz tempo que não uso máscara em folha, confesso que me incomoda um pouco rs
    mas elas deixam o rosto bem sequinho né

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  6. Amo skincare, fiquei louca para testar!!!!

    http://yasmin-sodre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu amo demais usar essas máscaras, deixa a nossa pele tão renovada. Parece Parece ótima!


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei nenhuma máscara em folha.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  9. Amei a sua resenha, ainda não conhecia esse produto.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  10. Sofia é uma boa máscara, ainda não conhecia a marca, mais gostei muito da sua resenha, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  11. Acredito que seja uma boa sugestão para conservar bonito o rosto de uma mulher..
    .
    Poéticos cumprimentos
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.