7 de julho de 2021

Dresslily Try On Haul | Junho


Já faz algum tempo que não falo na Loja Dresslily, não é mesmo? Voltei mais uma vez a ter a oportunidade em escolher mais algumas da Novidade, como sabem acabo sempre por vir partilhar a minha opinião. Hoje venho mostrar o que acabei por escolher, donde venho falar da minha Opinião.

Está encomenda saio da Loja dia 16 de Junho, onde acabou por chegar ao meu país dia 24 de Junho, onde acabei por receber o meu pacote dia 29 de Junho, onde foi uma encomenda entregue pelos CTT.

Dresslily Try On Haul | Junho 


Cutout Lace Panel Lounge Tank Top - É sim, mais um top bem diferente. O seu material é feito de um pano bem simples, mas com bastante qualidade e sem qualquer defeito. O que notei é que é uma peça veio com um bom acabamento e ainda a renda tem bastante qualidade. O seu tamanho, optei por escolher o M e como vai acabar por ver ficou bem no corpo.


Pure Color Notched Collar Crochet Lace Insert Blouse - É sim, uma blusa bem simples, mas com uns detalhes bem bonitos de renda. Quanto ao seu material é feito de um tecido bem simples, mas sim com muita qualidade e sem qualquer defeito. Quanto ao acabamento foi das coisas que mais gostei porque se nota que foi uma peça bem-feita. O seu tamanho, optei por escolher o M e como vai poder ver ficou bem no corpo. 


Ruched Two Tone Tank Top - É sim, mais um top bastante simples, mas com um corte diferente. Quanto ao seu material é feito de um pano bem simples, mas com muita qualidade. O que mais gostei é que tem um bom acabamento. O seu tamanho, optei por o M, onde vai acabar por ver que sim ficou bastante bem no corpo.


Twist Front Off The Shoulder Monochrome T-shirt - Quanto a esta peça é sim, mais um top bem simples, mas com um corte bem diferente. O seu material é feito de um pano bem simples, sem qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. O que mais gostei neste modelo é que é de ombros caídos. O tamanho optei por escolher o M e como vai acabar por ver ficou bem no corpo.


Opinião Final:O que posso dizer de mais uma encomenda e das minhas escolhas é que gostei muito de cada uma, onde a qualidade tem cada vez mais surpreendido nem sei qual das peças mais gostei. 

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Qual foi a sua peça favorita? Deixa aí em baixo que sim, vou adorar saber? Agora é só esperar para ver qual vai ser o conjunto que vai sair com estas peças.

 

11 comentários :

  1. Gostei, particularmente, da segunda blusa :)

    ResponderEliminar
  2. Que blusas mais lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei mais do último top!
    Também recebi uma encomenda da Dresslily!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Peças muito bonitas.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.