11 de junho de 2021

Review | Paleta De Sombras | Be Obsessed With | Makeup Obsession


Makeup Obsession é sim, mais uma das Marcas De Maquilhagem que vamos poder encontrar no mercado a preço bastante acessível, onde tenho vindo gradualmente a testar algumas coisas que tenho vindo a comprar. Hoje venho mais uma vez partilhar a minha opinião sobre a Paleta Be Obsessed With, onde é composta por Tons Neutros

Paleta De Sombras | Be Obsessed With | 


Como vai acabar por ver é sim, mais uma Paleta composta por tons neutros, onde tem como nome Be Obsessed With, onde é um produto da gama Makeup Obsession.


Esta é sim uma paleta que acaba por vir dentro de uma caixa de papel bastante simples. Quanto a sua embalagem acaba por ser feita de um papelão bastante grosso, onde tem muita qualidade. Uma das coisas que acabei por notar é que não abre assim com muita facilidade. Tem um formato ideal para podemos levar de viagem, onde a sua validade após abertura é de 12 meses, onde é uma Marca Cruelty-Free And Vegan. 


Uma das coisas que mais gostei neste modelo de paleta é que acaba por trazer um espelho, onde tem bastante qualidade, na qual é ideal para usar na hora de fazer a nossa maquilhagem, ou até para levar de viagem.


É uma paleta composta por 10 Sombras Neutras, onde tem com efeito de base Mate e ainda base Perolado, na qual o seu peso é de 1.30g. O que mais gostei é que a sua conjugação de cores é ideal para usar no nosso dia a dia como até para uma maquilhagem muito mais trabalhada.


Como vai acabar por ver aqui fica a swatch de cada uma das cores, onde acabei por fazer uma leve passada, onde o que notei é que só as sombras mais claras que não tem assim tanta pigmentação, mas as restantes acabam por ter e muito, mas as sombras peroladas tem de ser aplicadas com o dedo para ficar com uma cor mais intensa.


Falando da sua aplicação da sombra é sim, bastante fácil de aplicação, onde quando vamos para esfumar a sombra e bastante fácil de o fazer. Uma da coisa que acabei por notar e que algumas deles tem um pouco de queda.


A sua duração isso vai depender muito se acaba por usar algo ou não antes de aplicar a sombra no olho, onde posso dizer que acabo sempre por usar um primer, onde acaba por deixar a sombra ainda muito mais pigmentada e ainda que a sua duração ainda seja muito melhor. Mas também tem a opção de não usar nada que a paleta tem uma boa pigmentação.

O seu preço, se não me engano não passa dos 8,00 €, onde vai acabar por poder encontrar a Marca Makeup Obsession na Loja Notino.pt.

Opinião Final: O que posso dizer desta paleta, que acabei por gostar bastante da conjugação das cores das sombras, onde tenho vindo a usar no meu dia a dia, onde tem uma boa pigmentação.

Já ouvi falar da Marca Makeup Obsession? Se sim, qual é a sua opinião? Se ainda não qual foi mesmo a sua opinião a minha revisão desta paleta.

 

13 comentários :

  1. Cores lindass

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/juliamodelodemodelo/

    ResponderEliminar
  2. amei a embalagem e as cores também são muito bonitas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Bom dia amore!! Que paleta maravilhosa amei
    as cores

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei os tons da paleta, não conhecia!

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana.
    Um beijo.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das cores! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Nem imagino a tua colecção de paletas!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Que paleta mais linda, amei essa embalagem poderosa e as cores são um amor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. Cores muito bonitas, não conhecia a marca!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.