4 de junho de 2021

Review | Máscara Facial Em Folha | Q10 E Litospermum | Mitomo


Das coisas que tenho tentado fazer é tirar um tempo a meio da semana, para tentar fazer uma Máscara Facial Em Folha, onde nem sempre acabo por usar, mas sim tenho tentado, onde tenho vindo a usar a Marca Mitomo, onde tenho gradualmente vindo a partilhar a minha pequena opinião. Hoje trago a minha opinião sobre a Máscara Q10 E Litospermum.

Máscara Facial Em Folha | Q10 E Litospermum | 


Como vai acabar por ver é sim, mais uma máscara em folha, onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais natural e ainda vai promove a regeneração e renovação da pele, onde também  vai ajudar a reduz o aparecimento de rugas e sinais de envelhecimento.


A sua embalagem como vai acabar por ver é bem simples, onde é feita de um material bastante resistente, onde na parte de trás acaba por dizer como vamos usar o produto. Traz 25g e é um produto que só dá para ser usado uma vez.


O que acabo sempre por fazer em primeiro lugar é abrir a embalagem, onde acabo por retirar a máscara em folha, onde o seu material acaba por ser igual a de uma toalhita, mas sim não muito fina, mas bastante grossa. Uma das coisas que acabei por notar é que está máscara acaba por vir bastante molhada de produto. Falando do seu cheiro, foi das coisas que gostei porque sim, é muito agradável.


Tipo De Pele- Normal & Seca - Normalmente o que posso dizer da minha pele é que há sempre algumas partes que sim são um pouco secas, onde nesse lugar vai precisar de mais hidratação, mas também acaba por ficar assim devido à mudança do tempo.


Primeiro Passo: Sempre que vou para fazer uma máscara no meu rosto o que acabo por fazer é primeiro de todo lavar bastante bem a minha pele, onde com uma toalha com leves batidas limpo o meu rosto.

Segundo Paasso: Após abrir a embalagem o que faço é retirar a máscara e depois tentar aplicar no rosto, onde  com cuidado vou tentar encaixar o formato da máscara no meu rosto. Mas uma das coisas que notei é que o seu formato não é de todo de fácil que fique bem no formato do meu rosto. O tempo de estar com o produto no rosto é de 20-30 minutos, onde depois desse tempo temos de retirar do rosto.

Terceiro Passo: Após ter aplicado a máscara no rosto o que notei é que nós primeiros 10 minutos acaba por deixar a nossa pele muito mais refrescada e ainda muito mais relaxada, onde após ter passado esse tempo o que faço é retirar a máscara do rosto é com o restante do produto que acaba por ficar na pele com as pontas dos dedos faço uma leve massagem.


O que notei com o uso desta máscara é que acabou por deixar a minha pele muito mais hidratada e macia ao seu toque, onde as partes secas acabaram por desaparecer, na qual uma das coisas que notei é que ainda deixa o rosto um pouco iluminado. O que posso dizer que após passar umas horas uma das coisas que mais gostei é que não deixa a nossa pele pegajosa.

O seu valor se não me engano não vai passar dos 2,00 €, onde vai encontrar a venda na Loja Primor.eu ou até na própria Loja Mitomo.


 Ainda tenho mais 4 Máscaras da Marca para depois trazer a minha opinião, mas vou fazer gradualmente por post separado, visto que são umas diferentes das outras.

Opinião Final: O que posso dizer que tenho cada vez mais adorado usar está marca, não só como acaba por deixar a minha pele, mas sim porque sim, são bastante fáceis de usar.

Já ouvi falar da Marca Mitomo? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Deixe aí em baixo que vou adorar saber? 

11 comentários :

  1. gosto dessas máscaras, deixam a pele sequinha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar essas máscaras!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que máscara maravilhosa, achei a embalagem fofa demais

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não usei nenhuma máscara com este sistema.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Sofia é uma boa máscara, ainda não ouvi falar da marca, mais gostei muito de conhecer bjs
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Tens uma pele impecável!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei máscaras dessa marca mas fiquei curiosa para experimentar!

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.