14 de junho de 2021

Review | Batom Ultra Cremoso | Lippy Chic! | Gossip | w7 Cosmetics


Nem sempre é fácil encontrar a cor Perfeita de Batom, não é mesmo? Acabei por comprar um Kit de 3 produtos da marca w7 Cosmetics, donde venho falar dos 2 produtos que tenho usado bastante. Hoje venho partilhar a opinião sobre um Batom e um Lápis da Linha Lippy Chic!, na qual é um produto bastante cremoso.

 Batom Ultra Cremoso | Lippy Chic! | Gossip | 


É sim, mais um conjunto de um Batom com um Lápis, onde optei por escolher uma cor para usar no dia a dia, na qual tem como nome Gossip.


Falando da sua embalagem, como vai acabar por ver é bem simples, onde acaba por ter uma mistura de um plástico com um metal, onde a sua parte de fora acaba por ser totalmente matte. Uma das coisas que acabei por gostar é que não abre assim com muita facilidade. A sua validade após abertura é de 12 meses.


O lápis tem mesmo uma embalagem bastante simples, onde a parte de fora acaba por dar para ver qual é a cor que acaba por corresponder. Falando da sua consistência o que notei é que não é um produto que seja cremoso, mas sim um pouco duro na hora de aplicar nos lábios. Traz 12g e tem a validade após abertura de 24 meses.


Quanto ao batom é num formato de uma bala, onde a sua ponta é um pouco pontuda, na qual na hora de aplicar a cor nos lábios vai acabar por ajudar no contorno. O seu cheiro foi das coisas que acabei por gostar onde é bastante agradável, mas o que notei é que não fica nos lábios.


Quanto a escolha da cor optei por Gossip, onde é castanho meio escuro, na qual ideal para podemos usar no dia a dia. Uma das coisas que mais gostei é que acaba por ter uma boa pigmentação mesmo sendo um batom bastante cremoso.


Como vaia acabar por ver é assim que acaba por ficar a cor aplicada nos lábios, onde passei uma leve camada do lápis, e depois acabo por passar a cor do batom, onde achei bastante fácil de aplicação, por ser um produto bastante cremoso, onde não acaba por deixar o nosso lábio seco. A sua duração, isso vai depender muito do que acaba por comer ou beber durante esse dia, mas como tenho usado mais quando não uso máscara no rosto acaba por até durara mais ao menos umas 4 horas, atenção sem comer ou beber algo.

O seu preço, acabei por comprar o Kit de 3 peças por 4,99 €, onde vai acabar por encontrar na Loja Primo.eu, onde até na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Para quem gosta bastante de usar batom mais cremoso, posso dizer que vai acabar por gostar desta linha, onde tenho optado por usar mais, visto que acaba por deixar o nosso lábio muito mais hidratado.

Já ouvi falar da linha Lippy Chic! Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar muito de saber? Se ainda não, qual é mesmo a sua opinião?

15 comentários :

  1. Ficam uns lábios de mulher muito bonitos
    .
    Uma 2ª feira feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Achei bem legais os produtinhos 🙌❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sofia realmente não é fácil escolher a cor perfeita de batom, ainda não conhecia a marca mais gostei muito de conhecer, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da tonalidade.
    Boa semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei essa marca, a cor é bonita!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Agrada-me a cor!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que cor de batom maravilhoso!
    Ótima marca!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que batom lindo, embalagem, cor tudo, adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. O tom é muito bonito, assim como a embalagem.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.