25 de junho de 2021

Review | Batom Matte | Cor Cardinal | Nobea


Com o uso de Máscara No Rosto, agora é muito raro o uso de batom, onde era das coisas que mais gostava muito de usar quando saia, mas nada melhor que optar por usar Batom Matte, onde nunca é fácil encontrar a marca que acabamos por gostar mais. Hoje venho dar a conhecer a Marca Nobea, onde acabei por adquiri um Batom com o Efeito Matte, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

 Batom Matte | Cor Cardinal | 


É sim, mais um Batom Matte onde optei por escolher a cor Cardinal, onde é um Vermelho Escuro, onde é um produto que acaba por pertence à linha Nobea.


Quando acabei por comprar este batom não pensei que a sua embalagem acaba-se por vir selada, visto que nem todas as marcas acabam por fazer, onde este produto acabou por vir selado com um plástico que para usar o produto tem de ser retirado, onde assim sabemos que não foi usado por ninguém.


A sua embalagem como vai acabar por ver é bem simples, onde é feita de um plástico bem diferente, mas sim bastante grosso e ainda com boa qualidade. Uma das coisas que gostei é que a sua embalagem é transparente onde acaba por dar para ver qual é a cor que corresponde o batom. Quanto a sua validade após abertura só tem 6 meses e traz 4ml de produto.


O seu aplicador é idêntico a de um gloss, onde a sua ponta é um pouco arredondada onde a sua aplicação é muito fácil de o fazer. Uma coisa que acabei por notar é que na hora de aplicar a cor nos lábios não traz assim tanto produto.


Uma das coisas que está embalagem que acaba por trazer é uma tampa de plástico que vai ajudar na hora da retirada do produto que não deixe sair demasiado.


Quanto a escolha da cor, temos 5 Opções, onde optei pela Cardinal, onde não é de todo uma cor que acabe por optar para usar no meu dia a dia, mas sim numa ocasião especial. A sua consistência não é de todo líquida, mas sim um pouco mais concentrada, mas na hora da aplicação é muito fácil de o fazer. É sim, um batom que acaba por ter um leve cheiro, mas após ter aplicado  esse cheiro desaparece.


Como vai acabar por ver é assim que a cor acaba por ficar aplicada nos lábios, onde acaba por ficar bastante bonita, mas uma coisa que notei é que passando uma camada fina a cor acaba por não ficar uniforme, mas sim com uma leve falha, onde temos de voltar a passar uma leve camada da cor bastante fina. Quanto ao ficar Matte e um batom que acaba por secar em minutos, onde o que gostei é que não fica pegajento. A duração vai acabar por depender muito do que acabamos por beber nesse dia ou comer, mas posso dizer que usei com o uso da máscara e nesse dia até comi e bebi e o batom durou aproximadamente 6 horas sem sair do lugar. Para remover a cor é melhor usar uma toalhita de maquilhagem para facilitar.

O seu valor se não me engano é de 9,00 €, mas agora vai encontrar numa promoção de 2,00 € na Loja Notino.pt, onde é uma das Lojas com bastante promoções diárias.

Opinião Final: Posso dizer que desta marca ainda não usei mesmo nada, mas acabei por gostar bastante deste batom e da sua duração.

Já ouvi falar da Marca Nobea? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não? Qual é mesmo a sua opinião a minha? Deixe saber aí em baixo?

 

14 comentários :

  1. Que batom lindo, que cor maravilhosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Não faz o meu género mas acredito que deixe uma mulher (ainda) mais bonita.
    .
    Feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a cor e o preço também é muito bom!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Cor muito bonita, adorei!!

    Bom domingo.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sofia gostei muito da cor do batom, ficou bonito nos seus lábios, ainda não conhecia a marca, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Esse batom é lindo.
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.