26 de maio de 2021

Set Of The Day | 2 Simple Sets | Polka Dot Short Sleeve & V Neck Lace Blouse


Tive mais uma vez a oportunidade na Loja Rotita de escolher ao meu gosto mais 2 das Peças que vai acabar por poder encontrar por lá a venda onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião e ainda o conjunto bastante simples que acabei por recriar com essas minhas escolhas.

Esta encomenda saio da Loja Dia 9 de Maio, onde chegou ao meu país dia 13 de Maio e acabei por receber dia 14 de Maio, onde foi uma encomenda entregue por uma transportadora.

Polka Dot Short Sleeve Lace Patchwork Blouse


Uma blusa bastante simples, onde tem um padrão bastante bonito. Quanto ao seu material é feito de um tecido bastante fino e simples, mas com bastante qualidade e o que mais gostei é que veio sem qualquer defeito. Está é uma peça que na parte do lado ainda traz um fecho que nem se nota que tem. Quanto ao tamanho, optei pelo M e como vai poder ver acabou por ficar muito bem no corpo. 


Acabei por optar por usar um esta blusa com umas calças bastante simples e um salto alto, onde posso dizer que gostei bastante de resultado que ficou, onde podemos até usar com um sapato mais baixo.


V Neck Lace Stitching Tie Front Blouse:


Falando desta peça é mais uma blusa, mas com um decote em formato de V, onde posso dizer que gostei bastante. Falando do seu material é feita de uma mistura de forro com um tecido bastante simples, onde não veio com nenhum defeito e com uns bons acabamentos. O que mais gostei é que na parte da cintura dá para ajustar. O seu tamanho acabei por optei pelo M e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo.


Para este conjunto optei por usar uma calça preta, onde tem um corte bem diferente, na qual gostei bastante, onde acabei por optar por usar um salto alto, mas sim também podemos trocar por um mais baixo.


Opinião Final: O que posso dizer das minhas escolhas, que gostei bastante, não só por ser peças diferentes, mas sim ideais para poder usar numa ocasião especial, como até no nosso dia a dia, onde cada vez mais a qualidade tem-me surpreendido pela positiva.

Já ouvi falar da Loja Rotita? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se não de que está a espera de o fazer pode ser que acabe por gostar de algo.

Gostaria bastante de saber qual é mesmo a sua opinião sobre cada um dos conjuntos que acabei por partilhar, e qual das escolhas que fiz foi a sua favorita? 

11 comentários :

  1. Que blusas mais lindas, completamente apaixonada por ambas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. o primeiro modelos realmente está lindo demais, amei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Adoro roupa bonita de mulher...
    E delas, das moças, também,
    claro. (risos).
    Um beijo e bom dia.

    ResponderEliminar
  4. Gostei, particularmente, da blusa branca :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as duas, mas a blusa branca é muito linda.
    Beijos!!
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Boas escolhas, são peças muito giras!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.