28 de maio de 2021

Review | Paleta De Contorno De Rosto | Highlight & Contour I | Profusion Cosmetics


Uma das coisas que tenho tentado investir é em Paletas De Contorno De Rosto, onde acabam por ser muito mais práticas para podemos levar de viagem. Confesso que até agora ainda não vim falar de nenhuma, visto que faz pouco tempo que acabei por adquiri algumas, onde faz algum tempo que tenho vindo a usar a Paleta De Contorno De Rosto que se chama Highlight & Contour I da Marca Profusion Cosmetics

Paleta De Contorno De Rosto | Highlight & Contour I | 


É uma paleta composta por iluminadores e contorno para o rosto, onde é um produto que acaba por pertencer à Profusion Cosmetics, na qual é mais uma que tenho vindo a gostar bastante de usar.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feito de plástico bem simples, mas o que notei é que tem alguma qualidade, onde não é de todo uma embalagem que acabe por abrir com muita facilidade. É sim uma paleta pequena ideal para podemos levar de viagem, onde o seu peso é de 7.8g por cada sombra. Como vai poder ver na parte de trás da embalagem ainda tem uma imagem onde vai acabar por ajudar onde vamos ter de aplicar cada produto. Quanto a sua validade após abertura só tem 24 meses, onde está e mais uma Marca que não faz Testes Em Animais. 


Esta é sim uma paleta composta por 3 Iluminadores onde ainda traz 2 contorno que são o mais escuro é ainda um pó bastante claro, onde vai ser um produto que tanto vamos acabar por usar em pele muito mais clara como até na pele um pouco mais escura que a minha. O que posso dizer que gostei bastante da conjugação que acaba por ter está paleta, onde os iluminadores têm um brilho bastante bonito e quanto ao pó contorno mais escuro acaba por ser uma cor que não fica alaranjada.


O que acabo sempre por fazer antes de usar qualquer produto é sempre fazer as swatch do produto, onde acabo por fazer uma leve passada de cada uma das sombras, onde o que notei que não é de todo uma paleta muito pigmentada, na qual vai ser muito fácil de usar. Quanto ao cheiro da sombra, o que posso dizer que se tem algum é bem suave.


Quanto a queda ou a sombra esfarelar, foi das coisas que notei é que está formula não tem nenhum queda, onde é muito fácil de aplicar no rosto. A sua duração, vai depender muito do que acaba por usar,  mas o que notei das várias vezes que acabei por usar durou mais ao menos umas 6 a 8 horas e ainda se notava ter algo aplicado da cor.

O seu valor se não me engano não passa dos 5,00 €, onde vai acabar por poder encontra está Marca a Venda na Loja Primor.eu.

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante desta paleta não só por ser um produto bem prático para levar para qualquer lado, mas sim para quem não tem jeito para aplicar está coisas está é uma paleta ideal para conhecer.

Já conhecia está Marca? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber? Se ainda não, qual é a tua opinião que vou gostar muito de saber.

13 comentários :

  1. os iluminadores estão lindos
    só achei os contornos pouco pigmentados
    mas pelo preço tá ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Eu amei os tons de iluminador, iluminadores rosa pra mim são a minha alegria mulher hahahaha. Parabéns pelo blog, está lindo! ♡
    Beijo

    blgisa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  4. Lindas cores, vão com o meu tom de pele.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Gostos dos tons.

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que paletinha linda, achei ela um charme

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Os tons são giros!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Como Homem digo: Todo o produto que sirva para pôr a mulher (ainda) mais bonita trem o meu aplauso e elogio.
    .
    Feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  9. Linda paleta!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  10. A Revolution tem sempre bons preços :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que paleta linda, é atemporal e combina com vários looks
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.