24 de maio de 2021

Review | Máscara Em Folha | Sake Essence | Mitomo


Tirar um tempo para cuidar da nossa pele é sim, o que mais gosto de fazer, onde usar Máscara Em Folha é sim uma das coisas bastante práticas para usar na nossa pele. Já faz algum tempo que acabei por Receber um pacote com algumas Máscaras da Marca Mitomo, onde hoje venho acabar por partilhar a minha pequena opinião sobre a Máscara Sake Essence.

 Máscara Em Folha | Sake Essence | 


É sim, mais uma Máscara em formato de folha, onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratada visto que contem na sua fórmula vitaminas e ácidos orgânicos, onde é um produto da gama Mitomo.


Quanto a sua embalagem, como vai acabar por ver é bem simples, onde acabar por ser feita de um material bastante resistente, onde na sua parte de trás acaba por dizer como vamos usar o produto. Traz 25g e é um produto que acaba por só dar para usar uma vez. 


O que faço primeiro é sempre abrir a embalagem, onde acabo por retirar a máscara, na qual acaba por ser feita de um material parecido como uma toalhita, mas não muito fina, mas sim um pouco grossa. Mas uma das coisas que acabei por notar é que veio bastante molhada de produto. O seu cheiro foi das coisas que mais gostei, porque sim, é muito agradável.


Tipo De Pele - Normal & Seca - O que posso dizer da minha pele, depende muito do tempo que esteja, porque há partes que acabam por ser um poucos secas, onde precisa de um pouco de hidratação. Mas máscaras não é de todo que use sempre.


Primeiro Passo - Antes de todo o que faço é lavar primeiro o meu rosto com o produto que acabo por usar diariamente, onde depois com uma toalha acabo por limpar o meu rosto.

Segundo Passo - O que faço é abrir primeiro a embalagem, onde com cuidado acabo por retirar a folha da máscara e depois o que faço é aplicar no roto com todo o cuidado, na qual o que notei é que o seu formato não ficou muito bem no rosto. O seu tempo para estar no rosto é de 20-30 minutos. Uma das coisas que noite quando apliquei no rosto é que é bastante fresca, onde acaba por deixar o nosso rosto muito mais relaxado.

Terceiro Passo - Após ter passado esse tempo o que costumo fazer é retirar a máscara do rosto, onde com o restante do produto que fica acabo por fazer com as pontas dos dedos uma leve massagem para que o restante do produto acabe por ser absorvido pela nossa pele.


Após ter usado está máscara o que notei é que acabou por deixar a minha pele muito mais macia ao seu toque e as partes mais secas acabaram por deixar de ter, onde noto que a sua hidratação ficou muito melhor. Uma coisa que acabei por notar é que após retirar a máscara não deixou a nossa pele pegajosa.

O seu valor não passa dos 2,00 €, onde vai acabar por poder encontrar a venda na Loja Primor.eu e até na Própria Loja da Marca Mitomo.


Como vai acabar por ver ainda tenho mais 5 Máscaras que recebi da Marca, onde depois quero ver se acabo por também vir partilhar a minha opinião sobre as restantes.

Opinião Final: Nunca usei nada desta marca, mas sim posso dizer que acabei por gostar bastante desta máscara que acabei por usar, onde gostei muito de como acabou por ficar a minha pele.

Já conhecia esta Marca? Se sim, deixa aí em baixo a sua opinião que sim, vou gostar bastante de saber? Se ainda não qual foi mesmo a sua opinião ao conhecer a minha?

15 comentários :

  1. Tudo o que deixe uma mulher (ainda) mais bonita tem o meu elogio.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. tenho vontade de testar, parece que deixam a pele bem sequinha e macia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Tenha uma ótima semana ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um bom produto e a um bom preço.
    Obrigado pela dica.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um ótimo produto, tenho de experimentar.

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece-me uma bela sugestão! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, mas vou tomar nota!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Tem cara de ser ótima, já quero experimentar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. Me las apunto, me gustan mucho las mascarillas formato tissú.
    Besucos.

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, de todo mas é uma máscara para pele seca, não é?
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Essas máscaras são tão práticas
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.