14 de maio de 2021

Review | Máscara Em Folha Com Efeito Calmante | NaturBeauty | Korika


Das coisas que mais gosto é tirar um tempo para cuidar da minha pele, mas não tenho feito assim muito, mas tenho tanto acabar por fazer, onde as Máscaras Em Tecido é o que mais tenho gostado de usar. Hoje venho partilhar a minha opinião de mais uma Máscara que é em folha com Efeito Calmante, na qual é um produto da Marca Korika.

Máscara Em Folha Com Efeito Calmante | NaturBeauty |


É sim, mais uma Máscara em folha com efeito calmante, onde vai deixar a nossa pele muito mais hidratada e macia ao toque, onde é um produto que acaba por pertencer à gama Korika.


Falando da sua embalagem como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feito de um material bastante resistente, onde na parte de trás ainda traz uma imagem a dizer como vamos acabar por usar o produto. Traz 20g é só dá mesmo para uma utilização.


O que faço é abrir a embalagem, onde depois acabo por retirar a máscara, onde o seu material acaba por ser feito de um tecido parecido a uma  toalhita, mas não muito grosso. Uma das coisas que acabei por gostar muito é que acaba por vir com bastante produto na sua folha da máscara, onde tem um cheiro bastante agradável.


Tipo De Pele - Normal & Seca - O que posso dizer da minha pele é que vai depender muito da estação que estamos, mas como não tenho tratado muito bem dela acabo por ter algumas partes que estão bastante secas, onde acaba por precisar de uma hidratação nessa área.  Onde já faz algumas semanas que não tenho feito qualquer máscara no rosto.


Primiero Passo: O que costumo sempre fazer antes de aplicar qualquer coisa no meu rosto é lavar primeiro com o produto que costumo usar sempre, onde depois com uma toalha vou limpar o meu rosto com cuidado.

Segundo Passo: Acabo por abrir a embalagem, onde acabo por retirar a máscara com cuidado e depois aplico no meu rosto, onde o que notei é que o seu formato acabou por ficar bastante bem. Falando ao seu tempo que acabamos por estar com a máscara é de 15-20 minutos.Uma das coisas que notei é que sim desde que apliquei a máscara no rosto nos primeiros segundos acaba por deixar a nossa pele muito fresca e relaxada.

Terceiro Passo: Após ter passado o tempo que acaba por dizer na embalagem é só retirar a máscara do rosto e com o produto que acaba por ficar no rosto, o que faço é que com as pontas dos dedos vamos fazer uma leve massagem, para que o produto que acabou por ficar acumulado acabe por se absorver por completo. 


Após ter usado está máscara o que notei é que acabou por deixar a minha pele muito mais hidrata profundamente e ainda muito mais macia ao seu toque, onde acabou por também deixar muito mais refresca e com uma leve ilumina. Quanto as partes secas o que notei é que acabaram por ficar um pouco muito mais hidratadas.

Falando do seu valor normalmente é de 5,00 €, mas se ficarem atentos vai acabar por poder encontrar numa promoção na Loja Notino.pt.

Opinião Final: O que posso dizer é que são dos produtos para o rosto mais práticos de usar, onde acaba por relaxar a nossa pele onde ainda a deixa muito mais hidratada e macia ao seu toque.

Korika já ouviu falar desta Marca? Se sim, deixe aí em baixo que vou gostar bastante de saber também a vossa opinião?

13 comentários :

  1. Fica com um efeito fantástico!!

    Boa sexta feira.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. por aqui não encontro da marca
    mas amo cuidar da pele e essas máscaras são ótimas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Sofia cuidar da pele é essencial, que ótima a máscara, ainda não ouvi falar da marca, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar mas estou para experimentar uma máscara de tecido que é a nova moda das máscaras.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Que mascara maravilhosa. Amei a dica!
    Beijinhos

    blogdamary.com

    ResponderEliminar
  6. Parece ser maravilhosa, fiquei super curiosa para testar ela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Já fiz as minhas compras na Notino, escapou-me essa máscara!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca ouvi falar dessa máscara mas parece-me ser uma ótima opção.

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.